Famoso produtor musical é acusado de abuso sexual

Por - 17/05/17 às 09:20

Reprodução/instagram

O famoso produtor musical L.A. Reid, está sendo acusado de abuso sexual. Reid, de 60 anos, foi denunciado por uma ex-assistente da gravadora Epic Records, da Sony Music, em uma carta dirigida à Sony pelo advogado da moça, que detalhou o assédio que ela vivia diariamente, os comentários inapropriados que Reid fazia sobre seu jeito de se vestir e sua aparência pessoal, além das propostas 'que a envergonharam e tornaram impossível que ela continuasse trabalhando'.

De acordo com a revista Billboard, em um dos pontos relatados, a mulher disse que Reid pediu que ela dormisse com ele e o abraçasse em uma cama de um hotel, durante uma viagem de negócios, e que diversas vezes a elogiou inadequadamente por suas roupas.

Reid, que trabalhou durante seis anos na Sony Music e foi ganhador do Grammy três vezes, não fez ainda nenhum comentário sobre essas acusações.

A Sony, através de um representante, assegura que jamais teria permitido que algo assim acontecesse.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.