Famosos apoiam Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos

Por - 12/11/18 às 14:45

Reprodução/Instagram

No último sábado (10), Claudia Leitte ficou constrangida ao participar do programa Teleton, quando Silvio Santos recusou um abraço dela dizendo que ficaria excitado se o fizesse. 

Mais tarde, em seu Instagram, a cantora publicou um texto sobre o ocorrido, fazendo um grande desabafo e, nos comentários da postagem, recebeu o apoio de muitos famosos. 

"Te amo! Estamos juntas!", ressaltou Deborah Secco. "Obrigada pelo texto", agradeceu Fernanda Gentil, seguido de emojis de coração e força. "Linda", elogiou Fernanda Rodrigues. Simone e Simaria comentaram emojis de aplausos. "Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso", opinou Daniela Mercury. "Juntas somos mais fortes! Agora você entende sobre a importância de ser feminista. Ps: Você estava linda, sei o quanto se preocupou para apresentar bem. A música nova [Balancinho] é massa!", disse Astrid Fontenelle. "Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas!", parabenizou Tais Araújo. "Se eu já era fã, agora então… Arrasou, mana! E o constrangimento  não foi só seu, foi de todos", falou Maíra Charken. "Eu estou com você e o Brasil também", afirmou Bruno Gagliasso. "Quantas vezes nos sentimos assim! Constrangidas, chocadas, acuadas, sem nem saber direito como reagir, porque, como disse Fernanda Lima, somos quase sempre tratadas como louca. Importantíssimo falar, Claudia Leitte!", escreveu Mariana Xavier. 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

---

Tags: ,,,,