Famosos assistem ao espetáculo de Marcelo Médici

Por - 03/07/06 às 09:57

Felipe Panfili

Sucesso absoluto no Teatro do Leblon, na zona sul do Rio, a peça Cada Um Com Seus Pobrema, estrelada por Marcelo Médici, encerrou a temporada na noite do dia 02 de julho.

Na platéia, famosos aplaudiam e davam boas gargalhadas com as nove diferentes interpretações do ator, sozinho em cena.

“Faz tempo que eu não ria tanto”, diz Alan Passos, que assistiu à peça ao lado de Jean Wyllys.

Acostumada a fazer os outros se divertirem, Maria Clara Gueiros se declara fã de Médici.

“Ele é incrível, espontâneo. Um ator e tanto que de quebra ainda pode ser o filho de Bia Falcão!”, brinca.

O diretor Jorge Fernando fez questão de conferir de perto a tão comentada atuação de Marcelo.

“Eu não poderia deixar de estar aqui. Dá vontade de pedir vários bis”, diz.

Guilherme Weber e a mãe, Édena, também estavam na platéia, assim como Paula Burlamaqui e Pedro Brício.

Diversão sem preconceito

Em cena, Marcelo se transforma num surfista carioca; em Yumi, uma empresária coreana dura na queda; numa smurfete alcoolizada; na  Tia Penha, uma apresentadora infantil supersincera; vira também um mico leão gay; uma empregada doméstica; uma mãe de santo inspirada na Branca de Neve; Sanderson, um corintiano fanático e num um ator desiludido.

A história é contada para o público através do ator iniciante, personagem que critica a situação do teatro brasileiro com muita sutileza. Para não cair no conceito "piada pela piada", Marcelo elaborou os personagens com cuidado.

“Há uma linha muito tênue entre humor e preconceito. Acho que consegui deixar claro que não pretendo e não posso subestimar as pessoas. Essa temporada carioca foi especial, estou muito feliz”, destaca o Fladson de Belíssima.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.