Famosos assistem Cristiane Torloni como Maria Callas

Por - 16/01/2016 - 12:05

Marcos Ferreira /Brazil News

Na noite da última sexta-feira (15), a comédia-dramática Master Class, protagonizada por Christiane Torloni, teve noite de convidados, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. Master Class, peça sobre a cantora lírica Maria Callas, foi montada anos atrás na Broadway e também no Brasil, cujo papel principal ficou a cargo da saudosa Marília Pêra.

A atual montagem do espetáculo, de Terrence McNally, dirigida por José Possi Neto, ganhou o Prêmio Arte Qualidade Brasil e está indicada a três prêmios: Shell, Aplauso Brasil e Quem.

..

Além dos pais de Torloni, Monah Delacy e Geraldo Matheus, Leonardo Carvalho, filho da atriz, e outros famosos, fizeram questão de prestigiar a estreia.

Antonio Fagundes, Kadu Moliterno, Juliana Didone, Antonio Pitanga, Carla Diaz entre outros marcaram presença no espetáculo.

Carol Castro volta à TV em novela do horário nobre
Christiane Torloni e Antônio Fagundes farão par romântico
Com lenço e óculos escuro, Christiane Torloni embarca no Rio
Christiane Torloni apresenta peça para convidados em SP
Christiane Torloni dirige documentário sobre a Amazônia

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.