Famosos badalam na inauguração de loja de promoter
Por Redação - 15/09/06 às 09:25
Carol Sampaio inaugurou na noite do dia 14 de setembro sua primeira loja de roupas, a Nikaia. Prestigiada pela classe artística, Carol recebeu vários amigos ao longo do dia. Localizada num prédio que a primeira vista parece residencial, em Ipanema, na zona sul do Rio, a Nikaia promete ser um novo point da moda carioca.
“A loja tem a minha cara! Certamente voltarei com mais calma para apreciar peça por peça. Sou muito amiga da Renata, sócia da Carol e achei incrível a união das duas. Carol é expert nos negócios e Renata, na criatividade”, destaca Stephany Britto.
Carol Sampaio presenteou a atriz com um brinco Asys, no valor de R$ 292.
“Adoro brincos e esse amei de cara. E o bacana é que quebrou um pouco a palidez. Vim de blusa bege, que me deixa mais pálida por causa do cabelo louro. Coloquei um colar preto para realçar e agora o brinco deu mais um toque”, diz Stephani à OFuxico.
Eriberto Leão, amigo de longa data da promoter, também marcou presença. Comprou quatro camisas.
“Todas as peças são de bom gosto e a loja lembra as de Nova Iorque, morei um tempo lá e lembrei na hora. Parece um lugar residencial, mas é comercial, isso dá ainda mais charme”, afirma Eriberto.
Um dos melhores amigos de Carol Sampaio, Marcelo Faria fez questão de prestigiar a inauguração.
“Nos conhecemos desde a infância, na época em que ela jogava futebol. Carol é muito importante na minha vida. Desejo que ela seja ainda mais promissora nessa empreitada com a moda”, diz Marcelo.
Priscila Fantin não pôde comparecer, mas mandou flores e um cartão, por fax. Fernanda Paes Leme e Gisele Itiê telefonaram, desejando sorte.
Nikaia é uma palavra grega que significa “aquela que traz a vitória”. Os convidados – além de degustarem drinks, sorvetes importados e biscoitos – ganharam de presente um kit com sandália, creme capilar e produtos de higiene pessoal.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.