Famosos comentam atentado em boate em Orlando, nos EUA

Por - 13/06/16 às 09:36

Reprodução

Depois do atentado a uma boate gay em Orlando, nos Estados Unidos, vários famosos resolveram se manifestar diante do massacre eque deixou o mundo perplexo.

Um atirador invadiu o local e matou mais de 50 pessoas, além deixar outras 53 gravemente feridas.

Sue Lasmar:"Sobre a morte da cantora Christina Grimmie, não posso deixar de manifestar meu lamento diante da precocidade e violência com que se deu o fato. Fico chocada com a quantidade de mortes que acontecem desta forma, homicídios cometidos por pessoas que aparentemente agem sob efeito de distúrbios psíquicos ou motivadas por algo que foge a nossa compreensão. Difícil emitir uma opinião sobre índices de violência na America, ou especificamente em Orlando, e mais difícil ainda traçar um paralelo com a violência do meu país, Brasil. Tratam-se de
culturas, políticas e realidades muito diferentes. Considero não só Orlando um bom lugar para se viver e, me sinto segura quando estou lá. Na realidade, o que me preocupa não é a segurança oferecida pelo Estado, e sim a incompreensão do que motiva pessoas a praticar atos tão bizarros e cruéis contra seus pares, o que faz com que todos nós estejamos vulneráveis a esses ataques de fúria."

Gabi Dezan:"Bom, confesso que fui pega de surpresa com essas notícias de atentados. Aqui em Orlando é muito tranquilo, sem violência alguma, sem roubo, pessoas muito educadas! Nunca tive medo de dirigir a noite, não tenho problemas em deixar a casa aberta, conversávamos ontem sobre isso aqui em casa com amigos que vieram do Brasil para morar aqui também. Dizendo que aqui não há violência ou assaltos. Na realidade aqui na Flórida qualquer cidadão pode comprar uma arma e acho que isso mantém esse nível de não violência por aqui, visto que ninguém arrisca a brigar (num trânsito por exemplo) sabendo que a pessoa do outro lado pode estar armada, mas enfim, esse também é o motivo pelo qual situações atípicas assim acontecem. Lamentável ambos os casos. Triste fazer Orlando ser tão comentado hoje no Brasil por essas situações, Orlando é uma cidade linda, limpa, tranquila, com pessoas educadas, com atrações fantásticas, com oportunidades ímpares. Infelizmente só nos resta orar pelas vidas dos familiares das vítimas”.

Mariana Xavier: Você não precisa ser gay para lutar contra a homofobia. Nem negro para lutar contra o racismo. Nem mulher para lutar contra a cultura do estupro. Ninguém precisa ser vítima para lutar contra o preconceito, a intolerância e a violência. Mais amor por favor. Primeiro no coração, e daí para o mundo.

Jessica Alba: "Meu coração esá com todos afetados por essa horrível tragédia em Orlando"

Preta Gil: "Que a cada dia possamos nos unir e lutar contra os que ainda não acreditam no amor !!!! #lutopororlando #lutocontraahomofobia VAMOS TRANSFORMAR O LUTO POR LUTA!!!"

Kaka: “Deus abençoe nossa cidade, especialmente as famílias que perderam seus entes queridos. #PrayForOrlando.”

Miley Cyrus: Mandando muito amor a todos amigos e familiares que perderam pessoas amadas nesse tiroteio devastador em Orlando. Enviando paz às almas dos feridos e mortos

Anitta leva público ao delírio ao se apresentar em festival
Seu Jorge se separa no dia dos namorados
Miranda Lambert alfineta o ex Blake Shelton na TV

---