Famosos comentam sobre Wagner Moura cantando Renato Russo

Por - 30/05/12 às 19:21

Divulgação/TV Globo e Ag.News

Sucesso incontestável nas telas de cinema, nas novelas e no teatro, Wagner Moura parece que não agradou muito como cantor.

Na primeira noite do show em tributo à Legião Urbana, realizado em São Paulo, Wagner ocupou os vocais, ao lado de Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá, esses últimos integrantes da lendária Legião, comandada por Renato Russo.

Mas, o desempenho de Wagner Moura interpretando as canções da banda não teve boas críticas e muitos acharam que o ator desafinou e não foi feliz como cantor.

O ator entrou nos trend topics do Twitter e muita gente famosa deu sua opinião à respeito do assunto. Mas teve quem defendesse o ator, chamando-o de corajoso.

O ator Marcelo Médici foi um que não deixou de falar sobre o fato no Twitter.

“Se a Ivete Sangalo pode atuar, por que o Wagner Moura não pode cantar? (ciranda da ciência)”, comentou Médici.

O integrante do CQC, Maurício Meirelles também deu seu pitaco engraçadinho.

“Onde é esse karaokê lotado que o Wagner Moura estava?”, perguntou ele todo cheio de ironia.

Já Marcos Mion defendeu a coragem e o desprendimento de Wagner Moura.

“Mas verdade seja dita: Wagner Moura tem atitude, é corajoso pra ca…! Calçou os sapatos impossíveis de preencher nesse palco e tá nem aí!”, postou Mion.

Outro que exaltou a coragem do ator foi o apresentador Luciano Huck.

“Uma coisa é inegável: Wagner Moura é corajoso”, disse Huck.

Nesta quarta-feira (30) haverá um novo show do Tributo à Legião, e mais uma vez Wágner Moura sobe ao palco. Vale ressaltar que em momento algum o ator disse que seria um cover de Renato Russo, apenas cantaria as músicas, em uma homenagem à uma das maiores bandas de rock do Brasil.

Famosos comentam desempenho de Wagner Moura no tributo à Legião Urbana

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.