Famosos conferem lançamento de grife na casa de Wolf Maya

Por - 31/01/06 às 09:32

Felipe Panfili

Parecia uma nova edição do Fashion Rio ou algo assim, mas não era. A porta da casa do diretor Wolf Maya, no Joá, zona sul do Rio, se transformou no espaço mais disputado pelos famosos na noite da última segunda-feira, dia 30. Wolf foi o anfitrião do lançamento da marca Matt Davis no Brasil e convidou 300 pessoas para conhecer os produtos dos italianos Luigi Vestoso e Giovani Borrelli, donos da grife. A marca chega ao Brasil representada por Paola Crosara, sobrinha de Wolf.

“Vim prestigiar, Wolf é super gente boa, vim rever amigos e conferir as roupas”, disse Sérgio Marone.

Primeira a deixar a festa, por volta de uma da manhã, Carolina Dieckmann, acompanhada do namorado Thiago Worcman, não falou com a imprensa, assim como Flávia Alessandra.

Considerada da família de Wolf, Mara Manzan estava ansiosa para conferir as novidades.

"Eu bato ponto aqui na casa do Wolf, não ia ficar de fora dessa", disse.

Bem humorada, Fernanda Rodrigues estava rodeada de amigas. Miguel Paiva estava sem Ângela Vieira, que começou a filmar Segurança Nacional. Quem também estava sem o par era Ellen Jabour. Em vez de Rodrigo Santoro, estava com amigas.

Vitor Fasano, ao contrário da maioria dos famosos, deixou o carro na rua e desceu a pé a enorme rampa de acesso à casa do diretor. Paola Oliveira e o namorado, Hudson Sena, também desceram a pé. A atriz de Belíssima quase caiu por contra do salto fino. O casal Danielle Winits e Cássio Reis foi o único que não precisou ser identificado pelo receptivo, que confirmava em duas listas se os presentes eram ou não penetras. Houve quem voltasse da porta mesmo.

Marcelo Faria não sabia que não era possível levar acompanhantes e teve que esperar bom tempo na porta para ser liberado com os amigos. Um ator, cujo amigo não estava na lista e foi barrado, não teve paciência e arrancou com o carro, entrando na marra e quase atropelando os seguranças.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.