Famosos conferem pré-estréia de filme de piratas
Por Redação - 19/07/06 às 10:05
Histórias de pirataria sempre causaram um certo fascínio no imaginário popular, através do inesquecível Capitão Gancho. Mas em pleno século 21, a história ganha ares modernos em Piratas do Caribe – O Baú da Morte. A pré-estréia carioca do longa reuniu famosos no UCI do shopping New Iorque City Center, na Barra da Tijuca.
“Adoro filme de aventura e esse lado lúdico de pirataria e tesouro me fascinam”, destaca Priscila Fantim.
Acompanhado pela mulher e as filhas, Raul Gazzola afirma estar acostumado com pirataria.
“Lá em casa as minhas filhas são as piratas. Não arrumam o quarto e fazem revolução na casa”, brinca o ator.
Marisa, mulher de Raul, retruca.
“Ele é o meu pirata. Assim como eles, Raul é muito parceiro”, elogia.
Cristiane Torloni e Ignácio Coqueiro também conferiram o filme. Isabel Fillardis e o marido, além de Juliana Baroni, também estiveram no cinema.
Piratas tradicionais
No filmen, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem que saldar uma dívida de sangue com Davey Jones (Bill Nighy), lendário governante das profundezas do oceano e capitão do navio fantasma Holandês Voador. Se não cumprir o trato, Sparrow terá sua alma eternamente amaldiçoada. Para sair dessa, ele vai atrás dos amigos Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley), que acabam adiando seus planos de casamento para ajudá-lo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.