Famosos de divertem em concurso de Miss Gay

Por - 04/06/06 às 10:36

Felipe Panfili / Fotomontagem

 

Não faltou irreverência e bom humor na 17ª escolha da Miss Rio de Janeiro Gay, realizada na noite de sábado, dia 3, na quadra da escola de samba Unidos da Tijuca, no Centro do Rio. Candidatas representando agremiações do Carnaval carioca se apresentaram para um júri estelar, formado por Mara Manzan, Elke Maravilha, o ex-BBBs Jean Wyllis e Pink, bem como Viviane Araújo, Fabiana Karla, Lady Francisco e Leila Shuster.

“A alegria mora com os gays, eles são tudo de bom. Adoro esses eventos, são divertidos e bem produzidos”, destaca Mara.

Dividido em duas etapas – a primeira, com os transformistas vestindo fantasias da agremiação carnavalesca que representaram, e a segunda, com trajes de noite – o concurso chamou a atenção pela organização e descontração. Fabiana Karla achou bárbara a dedicação dos candidatos.

“Eles se sentem realmente misses. É uma superprodução pra ninguém botar defeito”.

Após a apresentação de bailarinos e covers de cantoras famosas, como Alcione e Whitney Houston, a representante da escola de samba Unidos do Viradouro, a transformista Agra sagrou-se vencedora do 17º Miss Gay Rio de Janeiro.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.