Famosos fazem mutirão a favor de Jojo

Por - 17/12/20

Divulgação/Record TV

De um lado, 6,6 milhões de seguidores no Instagram; 1,7 milhão no Twitter e 06 hits. De outro, 13,3 milhões de seguidores no Insta; 411 mil no Twitter e apenas um hit. Por fora, os ex-desafetos e atuais BFF. A final de A Fazenda, na noite desta quinta-feira (17), promete um duelo de gigantes e, provavelmente, quebra do recorde mundial de votações num reality show, atingido no Big Brother Brasil 20, com mais de 1 bilhão na votação do paredão histórico entre Felipe Prior e Manu Gavassi.   

Fique por dentro do que rola em A Fazenda

Em uma breve busca nas redes sociais, é possível conferir a movimentação maciça em torno do reality. Enquanto fãs de Biel pedem que o foco seja na página de votação do programa e que esqueçam outros tipos de postagem até o resultado, famosos fazem questão de usar o espaço na web para declararem o apoio à Jojo. 

Xuxa Meneghel, que animou uma das festas e já naquele momento declarou que sua filha, Sasha, amava Jojo, fez vários posts mostrando que está votando pela vitória da funkeira. 

“Estou votando muito na Jojo e vocês? Todos merecem, mas minha torcida é pra ela. Bangu virou!”, escreveu a loura. 

Carlinhos Maia foi direto e breve em seu Twitter. 

“Jojo Todynho, torço para que ganhe”, escreveu.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, destacou que adorou a trajetória de Lipe e Stéfani, mas declarou sua torcida pela cantora de Bangú. E ainda pediu apoio aos internautas que votaram pela vitória de Thelma Assis, no BBB.

Questionado por uma fã se torcia por Jojo, Babu declarou ser torcedor fiel da amiga. 

“Confesso que tenho assistido pouco, mas eu apoio Jojo em qualquer lugar do mundo”, garantiu. 

Latino foi mais um a declarar sua preferência e pediu que todos votem até cansar. 

“Quero oficializar minha torcida pela Jojo Todynho. Eu já a conhecia, sei da simplicidade que ela é, está jogando muito bem. Não adianta ficar torcendo e não votar, tem que queimar o dedo de tanto votar. Vamos com tudo, vamos votar até cansar”, pediu.

Sonia Abrão é outra eufórica torcedora. 

“Sou Jojo e não abro! Faz tremer, Bangu! Bora votar, pessoal”, escreveu.

Publicação de Sônia Abrão na web

 Tati Quebra Barraco, Inês Brasil e Solange Couto, têm pedido votos para a cantora desde a primeira roça em que ela foi indicada. E reforçaram os pedidos de mutirões nesta grande final.

 
 
---

Tags: ,,