Famosos mostram o que comprariam com 40 centavos. Saiba por quê!

Por - 05/05/10 às 12:44

Reprodução

Hayden Christensen (Star
Wars) e Gabourey Sidibe (Preciosa)
atravessaram o tapete vermelho do MoMa de New York, nesta terça-feira (4), para
a première do filme The Lazarus Effect.
Bono e Iman, cofundadores da fundação (RED), também estavam presentes.

O documentário feito para a HBO pretende chamar a atenção
das pessoas para o fato da AIDS ter prevenção e tratamento.Em campanha publicitária similar, Bono, o líder do U2 e
ativista humanitário, explica que bastam duas pílulas por dia, que custam US$ 0,40, para manter um soropositivo vivo.E é isso que o filme pretende.

Mostrar ao mundo que o
continente africano, devastado pela AIDS, onde 20 milhões de pessoas já
morreram por causa da doença, pode ter esperança.Assista ao teaser da campanha que traz inúmeros famosos Assista também The
Lazarus Effect
na HBO, no YouTube e no Channel 4 britânico.

Confira aqui o vídeo!

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em
celebridades.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.