Famosos participam do ABF Franchising Expo 2023 em São Paulo

Por - 29/06/23

Ticiane Pinheiro, Felipe Titto e Tiago Abravanel no ABF Franchising ExpoTiciane Pinheiro, Felipe Titto e Tiago Abravanel no ABF Franchising Expo - Fotos: Clayton Felizardo/Brazilnews e Eduardo Martins/Agnews

Nesta quinta-feira, 29 de junho, mais famosos participaram da ABF Franchising Expo 2023, a maior feira de franquias do mundo, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo até o dia 1 de julho. Confira tudo o que rolou:

Depois de Caio Castro e Deborah Secco, foi a vez de Ticiane Pinheiro, Felipe Titto e Tiago Abravanel visitarem a feira, que reúne diversos empresários e investidores.

Ticiane promoveu sua coleção de óculos, a “Ticiane Pinheiro Collection by Frans”. Já Tiago esteve no estande da “Nanica”, sua doceria que começou como uma loja especializada em banoffe e agora possui franquias em todo o país. O ex-BBB curtiu o evento ao lado do marido Fernando Poli.

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa também esteve presente no evento.

VEJA FOTOS

Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Flávia Alessandra e Otaviano Costa -Foto (Eduardo Martins / Agnews)

TUMULTO

Caio Castro esteve na feira ontem, 28 de junho, e sua presença deu o que falar. Assim que chegou ao local, o ator causou um verdadeiro tumulto.

De boné e roupa bem confortável, ele foi simpático e chegou a tirar fotos ao lado de alguns fãs. Caio esteve no local para apresentar o novo modelo de negócio do JAH, sua franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, ao lado de seus sócios, Diego Dutra e Sandro Andrade.

“São dois anos de sociedade com o JAH, em que crescemos exponencialmente, e hoje estamos trazendo para a ABF mais um modelo de franquia, que funciona há mais de um ano na unidade que abrimos em Pinheiros, junto com a Actors Burguers, e é um sucesso. Testamos, aprovamos e tivemos resultados muito positivos com o formato e quero convidar o empreendedor que pretende abrir uma franquia a conhecer nosso stand na feira e fazer parte dessa história de sucesso”, disse Caio Castro, sócio da marca.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: