Famosos são contra veto da Justiça de crianças nos palcos e TV

Por - 15/07/15 às 18:13

AgNews

Blota Filho falou em seu Facebook sobre a atual peça dirigida e escrita pelo artista, Memórias de um Gigolô. Mas, o texto do ator não foi uma visão sobre a apresentação assistida, mas ao caso da Justiça ter tirado as crianças que faziam parte do elenco, porque, segundo um promotor, não havia vocabulário apropriado.

Blota ainda afirmou que o texto é de elegância e excelência cênica, mas infelizmente sentiu falta dos dois personagens infantis na trama.

“Parabéns a: Miguel de Sousa-Aguiar, Leonardo Miggiorin ( atuando muuuuitooooo),Marcelo Serrado (colega querido), Mariana Rios, Ubiracy Paraná Do Brasil, Fernando Cursino, Clara Camargo, Luana Bichiqui ( goixxxtosaaaaaa ), Luiz Pacini, Renata Bras ( vozeirããão ) e Ricardo Vieira . Musical alegre, divertido, colorido. Mesmo sem a presença desse ator mirim de um talento admirável, Matheus Braga, que pela imbecilidade, abuso de poder, idiotice, de alguns frustrados e recalcados ficou PROIBIDO”, escreveu o artista.

“SIM, CENSURA SIM, mesmo com a permissão dos pais, de exercer seu oficio por causa da palavra MASTURBAÇÃO no texto. Mas assistir a filhos matando pais pelas costas, empresárias matando o amante motorista, corrompendo com sua posição pessoas, roubando, atirando, pode? Acorda, Brasil! Censurar a CULTURA é o ato mais nojento que se pode ter na vida! Estamos no século XXI, Senhor Juiz. Acorde! Não tá bom? Vaza!  “, protestou.

Silvia Abravanel, que teve que apresentar o Bom Dia e Cia nesta quarta-feira (15), por causa da cassação do Alvará que permitia o SBT a ter crianças no comando da atração, também se manifestou sobre o assunto.

“Solidária com as mamães que sabem que o trabalho na TV, por mais que exija um tempo das crianças, não tira o principal focos dos pequenos, que são os estudos. Ainda, estimula vários fatores na criança como responsabilidade, caráter, personalidade, disciplina, o lúdico e a sociabilidade…#‎lutaContraAcensuraDoTrabalhoArtisticoInfantil", escreveu a filha de

Anna Livya Padilha, que viveu A Menina Fantasma no SBT, também falou sobre o assunto e declarou que nunca se sentiu mal por estar nas telinhas. Mesmo interpretando uma personagem de terror.

Yudi Tamashiro inicia novo desafio profissional e vira empresário
Audiências: Vídeo Show marca 9 pontos
Audiências: TV Fama é a maior audiência da RedeTV!
Audiências: The Voice Brasil manda bem e marca 27 pontos
Audiências: Estreia de O Aprendiz deixa a Record em 3º lugar

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.