Famosos se emocionam no show de Sandy e Junior, no Rio de Janeiro
Por Redação - 03/08/19 às 10:40
Um presente para os fãs. Assim foi a primeira apresentação de Sandy e Junior, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (02). A dupla realizou um show extra no Jeunesse Arena, na Zona Oeste da cidade, com lotação máxima. A apresentação "oficial" será neste sábado (03).
Antes de subirem ao palco, os irmãos conversaram rapidamente com a imprensa e falaram sobre a chegada na turnê Nossa História À Cidade Maravilhosa e a repercussão pelo país e já no exterior.
"O Rio tem essa coisa de ser histórico para nós porque tivemos aqui momentos marcantes, como o Maracanã, e o público tem uma energia muito boa. A galera do Rio é quente, calorosa! Está sendo emocionante e especial. A gente não sabia que ia acabar abrindo data extra, show internacional, um monte de coisa que a gente não esperava. Por mais que a gente lembrasse como era fazer show grande, a sensação que eu tenho é de que é maior do que eu lembrava", disse Sandy.
Junior explicou que houve uma tentativa de realizar o show carioca no estádio do Maracanã, na Zona Oeste.
"Os fãs cobraram muito a história: 'Por que não fazer no Maracanã?'. Mas não foi possível viabilizar. Tanto é que estamos fazendo duas datas aqui para tentar suprir um pouco, mas a gente percebeu que, mesmo com data extra, continuou recebendo feedback de que não era suficiente. A gente falou: cara, de repente um show maior ainda para encerrar…".
Na impossibilidade de encerrar no Maraca, o desfecho de Nossa História está marcado para o dia 9 de novembro, no Parque Olímpico, ao lado do Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Junior chamou a atenção para o carinho que ele a irmã tem recebido do público.
"A proporção e o tamanho que a coisa tomou impressionaram. Era difícil de saber o que esperar. A gente escuta isso no dia a dia: que faz parte da infância, que ajudou a pessoa em algum momento difícil… A gente já ouviu muitos relatos assim, mas quando entra em contato com a coisa".
"São muitos rostos, gente que acompanhava a nossa carreira há muito tempo. É a mistura deste carinho com 'matar a saudade'. Isso deixa a coisa mais emocionante", emendou Sandy.
Às 21h10, os irmãos subiram ao palco do Jeunesse Arena, levando uma legião de fãs, anônimos e famosos, ao delírio.
Sandy abriu o show de casaca, calça couro e blusa bordada com cristais, metais e correntes. Linda! Primeira a chegar ao local, Fernanda Gentil estava acompanhada pela mulher, Priscila Montadon, além da prima e da filha dela. Fãzaça da dupla, a jornalista usou bandana e se esbaldou do início ao fim, com direito a muito choro.
"Esse é o primeiro show que eu estou indo da turnê. E vou em São Paulo também. É um amor de fã. É a minha infância. Toda uma geração marcada em um momento muito importante da vida, que a adolescência. Estamos descobrindo a vida. Tudo que fazemos marca muito e eu sempre estava ouvindo Sandy e Junior", disse a jornalista.
Giovanna Lancellotti também não conteve a emoção e, com uma faixa com o nome da dupla no pescoço, não parou um minuto sequer. Caio Castro também marcou presença e cantou A Lenda a plenos pulmões.
O casal Tatá Werneck e Rafa Vitti chegou atrasado e perdeu as duas primeiras músicas. Carla Diaz e Rafa Brittes também estavam lá, em meio aos 18 mil fãs presentes.
"Está sendo uma delícia recontar essa história para vocês. Esse show só existe porque vocês pediram. Uma emoção ainda maior do que a gente sonhou. O melhor de tudo é construir novas lembranças com vocês", disse Sandy para o público.
Em meio a muitos efeitos de computação gráfica, o megashow dirigido brilhantemente por Raoni Carneiro teve duas horas de delírio, em 30 músicas. Não teve Maria Chiquinha, mas ninguém reclamou.
Sandy fez três trocas de figurinos, assinados por Michele X em parceria com Luís Roberto Rios, responsável pelos desenhos e criação dos modelitos, além de Picida Gonçalves, stylist da cantora. O segundo look foi um macacão cravejado com 30 mil cristais. E, para o encerramento, calça de couro ecológico prateado e blusa de malha de cristais coloridos.
Após a segunda apresentação neste sábado (03), no Rio de Janeiro, a turnê passará por Belo Horizonte (17 de agosto), São Paulo (24 e 25 de agosto), Curitiba (31 de agosto), Manaus (13 de setembro), Belém (14 de setembro) e Porto Alegre (21 de setembro).
A dupla fará dois shows em São Paulo, nos dias 12 e 13 de outubro, e o encerramento com megashow no Rio, no dia 9 de novembro, no Parque Olímpico. Além de duas apresentações internacionais, em Nova York, Estados Unidos (6 de outubro), e em Lisboa, Portugal (9 de outubro).
Confira o setlist do primeiro show carioca:
Não Dá Pra Não Pensar
Nada Vai Me Sufocar
No Fundo Do Coração
Estranho Jeito de Amar
Olha o Que o Amor Me Faz
Nada É Por Acaso
Love Never Fails
As Quatro Estações
Aprender a Amar
Imortal
Libertar
Eu Acho Que Pirei
Medley: Beijo Bom / Etc… e Ta" / Vai Ter Que Rebolar / Dig Dig Joy/ Eu Quero Mais
Enrosca
A Gente Dá Certo
Medley: Você Pra Sempre / Ilusão/ Não Ter/ Era Uma Vez
Replay
Inesquecível
Super-Herói
A Lenda
Cai a Chuva
Quando Você Passa
Desperdiçou
Vamos Pular
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.