Famosos se manifestam contra Lei do Retrocesso

Por - 31/10/17 às 16:00

Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso, Cléo Pires e Val Drummond, foram alguns dos famosos que usaram suas redes sociais para se posicionar quanto à PLC 28/ 2017, lei que limita os aplicativos de mobilidade como, por exemplo, o Uber, Cabify, 99 e outros, e que será votada ainda nesta terça-feira (31) pelo Senado.

Pensando na situação do Brasil como um todo e na vida dos quase 800 mil funcionários desses aplicativos que podem ficar sem trabalho, as celebridades postaram fotos expondos suas opiniões e se mostrando contra a Lei do Retrocesso. 

"Nossos governantes querem tirar a oportunidade de trabalho de todos que estão buscando uma alternativa de renda em meio à crise, a lei de retrocesso é uma proibição disfarçada de regulação, e nós precisamos agir! Eu sou contra o PLC 28!", declarou Bruno Gagliasso em sua conta do Instagram, usando uma foto em que ele aparece bem sério dentro de um carro. 

Já Cléo Pires, que também se posicionou, fez um pedido aos seguidores: "Entrem nas páginas de seus senadores e protestem, comentem, pressionel. A decisão está também na nossa mão".

Confira as postagens:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.