Famosos se rendem ao Twitter em 2011

Por - 15/12/11 às 02:00

Divulgação

As redes sociais participam cada vez mais da vida da gente. Seja para fazer amizades, encontrar velhos amigos, divulgar fotos de lugares que estivemos, as redes sociais fazem parte do cotidiano da maioria das pessoas.

E devido à grande exposição que as redes sociais propiciam, empresas e artistas viram nelas uma forma de divulgar trabalhos, associar imagem e, claro, desabafar ou lançar uma polêmica.

+CONHEÇA OS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS NAS REDES SOCIAIS EM 2011

E foi no ano de 2011 que muitos artistas aderiram ao Twitter. Seja por curiosidade, ou a necessidade de se incluir digitalmente, a verdade é que não dá mais para viver sem dar uns palpites e ficar de olho no que rola nos “twitts” dos outros.

Veja quem são os novos twitteiros de 2011:

Samuel L. Jackson – famoso pelos sucessos no cinema.

Condoleezza Rice – Secretária de Estado Americano no mandato de George W. Bush.

Charlie Sheen – ator do seriado Two and a Half Men. A saída dele do seriado foi um dos assuntos mais comentados do ano no twitter.

Christina Aguilera – cantora americana.

Nelson Mandela – ícone mundial. Foi presidente da África do Sul e é símbolo da luta contra o preconceito racial.

Roberto G. Bolaños – o eterno Chaves. Logo que realizou sua inscrição, o ator fez um twitcam respondendo as perguntas dos fãs.

Rafael Nadal – um dos esportistas que começou a twittar em 2011.

Sean Parker – cofundador do Napster e acionista do Facebook. Primeira frase dele no twitter: “Desculpe Zuck. Eu tive que fazer isso inevitavelmente”, referindo-se a Mark Zuckerberg, fundador do Facebook.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.