Famosos vão ao Bloco do Silva, no Rio

Por - 09/02/20 às 15:16

Webert Felício/AgNews

Foi vasculhando seu baú de memórias da infância que Silva montou boa parte do repertório mostrado no Bloco do Silva, no sábado (8), no HUB, no bairro do Santo Cristo, na Zona Portuária carioca.

Marcelo Serrado e a mulher, Roberta Fernandes, além do casal Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, curtiram o bloco que reuniu releituras de grandes sucessos da axé music dos anos 90, época em que Silva passava os carnavais na praia com a família.

"Quando eu era criança, meus pais tinham uma casa de praia em Jacaraípe, no litoral norte do Espírito Santo. Lembro que a gente passava os verões por lá e a música que tocava na praia era quase 100% axé. Talvez por sermos vizinhos da Bahia, nós capixabas sempre admiramos o que vem de lá. Eu não fugi dessa regra e sempre gostei muito. Não só do axé, mas de tudo que é feito na Bahia desde que se tem registro. Lembro que amava quando tocava Araketu e Cheiro De Amor na praia", relembrou ele em entrevista ao jornal Extra.

Marcella Fogaça se declara para Joaquim Lopes

Marcelo Serrado avisa seguidores de golpe: 'Cuidado'

 

Solteiro

 

Este ano o cantor, literalmente, colocará bloco na rua. Isso porque Silva está solteiro, após quatro anos de namoro com Fernando Sotele. Ele e o arquiteto romperam de vez e deixaram de se seguir nas redes sociais, onde fotos do casal foram apagadas por Fernando.

 

Bloco recente 

 

O Bloco do Silva tem apenas um ano de existência. Depois da estreia em 2019, ganhou até 19 faixas gravadas no álbum que leva o nome do bloco, disponíveis em plataformas digitais.

 

Clipe com Ivete

 

Abrindo o verão 2020, Silva e Ivete Sangalo lançaram a inédita Pra Vida Inteira. Nesta parceria, o cantor capixaba convidou a rainha do Carnaval para uma canção que fala de um amor eterno, puro e verdadeiro, embalado por um romântico axé baiano. 

A faixa, distribuída pelo Slap, selo da Som Livre, já pode ser conferido em todas as plataformas digitais. 

O cantor revelou que colaborar com a musa sempre foi um sonho e ainda contou um pouquinho da sua parceria com o irmão, Lucas, na composição, além de citar as memórias musicais da infância. 

"Sempre quis cantar com Ivete, sou fã da voz e do carisma dela desde que me entendo por gente. Ivete é uma das artistas mais influentes da nossa música e gravar uma canção com ela significa muito para mim", vibrou Silva.

Silva, ao centro, com os amigos Marcelo Serrado e Joaquim Lopes

 

Silva, o dono do bloco

---

Tags: ,,