Famosos vibram com a volta do KLB aos palcos cariocas

Por - 16/04/06 às 10:21

Gabriela Andrade

A intérprete da Sabrina de Belíssima, Marina Ruy Barbosa, ficou rouca de tanto cantar os sucessos antigos e atuais do grupo KLB que, depois de três anos de ausência dos palcos cariocas, voltou a se apresentar na Cidade Maravilhosa.

O show, intitulado Obsessão, estreou na noite de sábado, dia 15, no Canecão, onde, neste domingo, dia 16, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno voltam a se apresentar a partir das 20h.

"Adoro o KLB! Sempre acompanhei os meninos, desde quando eu era pequena. Estou quase sem voz. A Debby (Lagranha) e o Rafael (Ciane), que ficaram do meu lado, também estão roucos como eu”, disse a bem articulada garota que, na novela Belíssima, brilha como a filha de Vitória (Cláudia Abreu).

Carla Diaz também marcou presença na fila do gargarejo e, a exemplo do casal Ana de Biase, que ficou conhecida como a salva-vidas do Caldeirão do Huck, e seu marido, o empresário João Tristão, demonstrou ser grande conhecedora do repertório do KLB.

No final do show, todos os famosos foram ao camarim abraçar os irmãos e reclamar, por causa da grande ausência deles nos palcos do Rio de Janeiro.

Kiko, em nome dos irmãos, conta que estavam ansiosos para tocar novamente no Rio, e reconhece o carinho dos fãs cariocas. E o rapaz cita uma justificativa, para ficar tanto tempo longe da cidade.

“O Rio dá muito valor à sua cultura regional, como o funk. É muito complicado furar este bloqueio, mas aqui todos têm muito carinho por nós”, diz Kiko.

Obsessão

Kiko, Leandro e Bruno voltam com o show, divulgando o CD Obsessão, lançado no final de 2005 e o primeiro pela gravadora Universal Music. O disco, segundo os irmãos, marca uma nova fase da banda que, dessa vez, apostou em um produtor novo, o inglês Paul Ralphes, que já trabalhou com Skank, Kid Abelha e outros astros pop. Além da nova gravadora, o KLB estréia novo visual.

Obsessão, que é o quinto álbum do KLB, contém 12 faixas, das quais seis ganharam arranjos de cordas e regência do maestro Lincoln Olivetti.

Nos shows, obviamente, o trio apresenta sucessos consagrados, como A Dor Desse Amor, Minha Timidez, A Ilha, Carolina, Olhar 43, entre outros que a platéia sabe de cor e salteado. Do novo CD, eles cantam a faixa-título Obsessão, além de Giuliana, Não Vou Chorar e Um Anjo, versão de Verônica Sabino e Rosana Ferrão para Angels (Robbie Willians).

De acordo com a assessoira do espetáculo, a faixa Angels, que foi o carro-chefe do CD, esteve entre as mais executadas nas rádios de todo o país.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.