Famosos vibram com disputas do UFC 283, no Rio de Janeiro
Por Flavia Cirino - 22/01/23 às 12:33
Com o Jeunesse Arena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, lotado, o UFC 283 destacou duas disputas de cinturão envolvendo brasileiros. Glover Teixeira perdeu para Jamahal Hill, na categoria meio-pesado (até 92,9 kg), enquanto Deiveson Figueiredo enfrentou Brandon Moreno na categoria peso mosca (até 56,7 kg).
Leia +: Drake perde milhões no UFC por causa de José Aldo
Na área vip, vários famosos assistiram, empolgados, às disputas entre os lutadores. Lexa deu um tempo na “marcação serrada” que tem feito ao marido, MC Guimê, que está confinado no “Big Brother Brasil 23” e marcou presença acompanhada por amigas. Lá também esteve José Loreto, que se aproximou do universo da luta ao viver José Aldo no filme sobre a vida do campeão.
Os casais Sergio Guizé e Bianca Bin, Maria Joana e Bernardo Muniz, André Martinelli e Isabelle, também assistiram aos duelos, assim como Dinho Alves, Lipe Ribeiro, Felipe Prior, entre outros.
JOSÉ ALDO NO HALL DAFAMA
O UFC anunciou durante o evento, que José Aldo – que está migrando para o boxe – será o primeiro atleta a entrar no Hall da Fama da organização, este ano.
A oficialização será em julho, durante a semana internacional da luta em Las Vegas. Aldo foi ovacionado pelo público, que comemorou o feito do brasileiro.
José Aldo é considerado uma lenda do MMA, José Alfo chegou ao UFC em 2011, acumulando 31 vitórias e oito derrotas na carreira.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino