Famosos x Suicídio: Quando a vida perde o sentido 2

Por - 09/12/09 às 14:27

Foto-Montagem


Drew Barrymore

Ela teve uma adolescência selvagem e rebelde antes de se tornar uma atriz e produtora de sucesso. Drew começou a fumar aos 9 anos, a beber aos 11 anos, a fumar maconha aos 12, experimentou cocaína aos 14 e aos 15, tentou se matar. Por conta desta vida desregrada, Drew foi internada para reabilitação com 13 anos e posteriormente aos 15, depois da tentativa de suicídio.


Yoko Ono
Em 1952, depois de se casar com o compositor e pianista Toshi Ichiyanagi, Yoko Ono tentou se suicidar. A família a internou em uma clínica psiquiátrica japonesa onde Yoko conheceu o músico de jazz Anthony Cox e se apaixonou por ele. Quando descobriu que estava grávida, a artista plástica pediu o divórcio de Toshi e se casou com Cox, pedindo a anulação do casamento pouco tempo depois por causa do temperamento instável do marido. Ele se desculpou e o casal voltou a se casar pouco antes da filha nascer. Yoko ainda era casada com Cox quando conheceu John Lennon e se apaixonou por ele.



Ozzy Osbourne

O roqueiro admitiu em diversas oportunidades ter tentado se matar algumas vezes durante sua vida. As tentativas começaram na adolescência, segundo ele, sem no entanto dar maiores detalhes.


Elton John

Sir Elton John tentou se matar abrindo o gás do fogão. O parceiro musical Bernie Taupin chegou quando Elton já estava inconsciente e o salvou. Posteriormente os dois acabaram compondo uma canção chamada Someone Saved My Life Tonight (Alguém salvou minha vida esta noite) que conta a história


Owen Wilson

Em 2007 ele  cortou os pulsos depois de consumir heroína e metanfetamina com sedativos. Os cortes nos pulsos eram superficiais. Segundo se acredita, a tentativa de suicídio se deu depois do rompimento do namoro entre Owen e Kate Hudson.


Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.