Famosos x Suicídio: Quando a vida perde o sentido 3

Por - 09/12/09 às 14:52

Foto-Montagem

Kurt Cobain

O líder da banda Nirvana, teve uma vida marcada pela depressão. Ele não se entusiasmava mais por nada, como disse em sua carta de despedida, e sentia o humor oscilar entre amor e ódio, medo e euforia. O músico era também viciado em heroína e teve um relacionamento conturbado com a esposa, igualmente viciada, Courtney Love. Depois de ingerir 50 comprimidos de Rohypnol com champanhe em Roma, em março de 1994, o para uns se configurou como overdose acidental de remédios controlados, e para outros uma tentativa de suicídio, Kurt se internou em uma clínica de reabilitação de onde fugiu e sumiu de vista até ser encontrado morto em sua casa com um tiro na cabeça. Ele deixou uma carta de despedida pedindo desculpas aos fãs.


Ian Curtis

O vocalista do Joy Division, se suicidou no dia 18 de maio de 1980 aos 23 anos. Ele era epilético e a rotina de shows do grupo agravou seu estado de saúde fazendo com que abusasse dos remédios anticonvulsivos, chegando a ser hospitalizado com overdose poucos meses antes de sua morte.
Ian se enforcou na cozinha de sua casa ouvindo o disco The Idiot de Iggy Pop.



Michael Hutchence

O líder da banda INXS, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Sydney no dia 22 de novembro de 1997. Um cinto encontrado perto do corpo levou a polícia a acreditar que o músico tenha se enforcado. A falta de carta de despedida levou os parentes e amigos a acreditarem que a morte pode ter ocorrido por asfixia auto-erótica. Os legistas, no entanto, confirmaram que o cantor se suicidou. Ele estava com 37 anos.



Lucy Gordon
Aos  28, a atriz que atuou no longa "Homem Aranha 3", cometeu suicídio dentro de um flat em Paris. Isso ocorreu em maio de 2009.  Ela se matou dias antes de completar 29 anos. A atriz se enforcou e seu corpo foi encontrado pendurado no teto.
Lucy, atuava como atriz e modelo, e pode ser vista em longas como "Perfume" em 2001” e "As Quatro Plumas", além de "Homem Aranha 3", onde interpretou  Jennifer Dugan.


John Costelloe

O ator de filmes como O Beijo da Morte e Duro de Matar 2 se matou aos 47 anos. No Brasil ele ficou mais conhecido graças a seu trabalho na série The Sopranos (Família Soprano).
John suicidou-se com um tiro na cabeça em 16 de dezembro de 2008 e foi enterrado nas vésperas do Natal.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.