Fanática acusa Ricky Martin de levar jovens ao inferno
Por Redação - 01/04/11 às 11:45
Wanda Rolón, que se autoproclama “apóstola de Cristo”, esteve ocupada durante os shows de Ricky Martin em Porto Rico, no último fim de semana.
É que a mulher acredita que Martin, ao sair do armário, incentivou crianças e jovens a entrarem para o “abominável mundo da homossexualidade,” de acordo com o blog de Perez Hilton.
Dias antes de dar uma entrevista à imprensa local, despejando todo seu ódio sobre Martin e o homossexualismo, e fazendo um discurso delirante sobre Deus e o Diabo, Rolón escreveu em sua página no Facebook:
“Neste final de semana, Porto Rico recebe um homem resgatado do inferno para a luz, Nicky Cruz (membro de uma gangue que se tornou um famoso pastor), e outro que pretende nos levar a todos para o inferno. RM (Ricky Martin) foi proclamado seu embaixador (do inferno). Porto Rico, acorde, vamos louvar ao senhor. Esta é a ilha de Jesus. Alerta Deus.”
Os fãs de Ricky não gostaram das declarações absurdas da mulher e denunciaram o texto preconceituoso e discriminatório aos administradores do site, e conseguiram que a mensagem fosse deletada.
Segundo Wanda Rolón e seu grupo de fanáticos, toda a ilha de Porto Rico vai se juntar a Satã depois da morte, já que os três shows de Martin tiveram seus ingressos esgotados.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.