Fani Pacheco admite se apresentar em casas de prostituição

Por - 28/10/15 às 12:53

Ag News
Pagando bem, que mal tem? Sem rodeios, Fani Pacheco admitiu à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que tem feito shows em casas de prostituição Brasil afora.
 
"É uma espécie de presença VIP. Subo ao palco, grito meu bordão 'uhu, Nova Iguaçu!' e chamo alguns caras da plateia para dançar comigo. Escolho sempre os gordinhos, os meio fora do padrão. São 40 segundos cronometrados dançando com cada um deles. Não tiro a roupa nem fico rebolando", revelou Fani.
 
A ex-BBB ressaltou que tem lucrado com isso. Ela embolsa R$ 10 mil por apresentação e reconhece que convites para fazer programas não são poucos.
 
"Quando anunciam meu nome, a casa enche. Nunca fiz programa e não seria agora que eu iria fazer. Não sou uma pessoa ambiciosa, sou feliz com o que tenho".
 
Noiva do médico Leandro Dias, com quem divide o mesmo teto, Fani disse ao jornal que ele não sente ciúmes e destacou que viaja sempre na companhia de uma secretária.
 
"Estamos felizes e ele confia em mim. É um trabalho como qualquer outro".
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.