Fani Pacheco assume que enfrentou abstinência de remédios no BBB13

Por - 23/03/13 às 10:31

Reprodução

Depois de sair da casa do Big Brother Brasil 13, Fabi Pacheco está tentando retomar sua rotina de vida, mas tem se mantido reclusa na casa de sua querida tia Rosário, em Nova Iguaçu, na baixada fluminense. Ela conversou com O Fuxico e explicou que tem um apartamento no Recreio, na zona sul do Rio de Janeiro, mas deixou seu lar fechado para ficar próxima da família.

“Não quero ficar no Recreio sozinha e quero ficar perto da família e amigos. Durante o programa venci o que pensei que não conseguisse vencer [a depressão]. Era uma coisa que eu não tinha controle, achava que não ia conseguir, mas eu consegui. Fazia força para levantar da cama, malhar e quando menos esperei tinha vencido.”

A sister conta que na época em que estava no BBB7, o programa dava-lhe sempre seus remédios ansiolíticos mas na atual edição seu medicamento foi cortado, o que lhe desencadeou uma crise de abstinência.

“Me tiraram o remédio e foi um baque. Tomava há cinco anos e não poderia mais tomar. Achei que não fosse, mas consegui. No BBB7 sempre tomei remédio para ansiedade e depressão, por uma questão química do meu cérebro, algo que falta. Quando entrei no programa atual, me tiraram logo nos primeiros 15 dias e tive abstinência, fiquei mal, pedi para falar com a psicóloga e ela me passou floral. Tomei para me reerguer para ficar feliz. Venci isso e estou feliz.”

Ex-BBB Fani quer reencontrar seu 'ficante' argentino Miguel
Fani sobre argentino: “Se ele ficasse mais uma semana, pedia em casamento”
Fani quer se reencontrar com o argentino Miguel

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.