Fani Pacheco desabafa sobre doença da mãe em vídeo

Por - 12/09/17 às 19:05

Reprodução/Youtube

Fani Pacheco fez um vídeo para seu canal do YouTube, em que aborda a questão da esquizofrenia. No final do curta, ela contou que o episódio foi baseado em uma história real. Que foi, na verdade, embasado na vida de sua mãe, Adele Mara, que morreu em 2014.

Durante o depoimento, a ex-BBB acaba se emociando e mesmo assim, agradece à doença que a mãe teve, afirmando que foi esta, um fator determinante para ela ser exatamente quem é. 

"Graças à esquizofrenia da minha mãe eu me tornei o ser humano que sou hoje. Aprendi o quanto é importante cuidar e amar alguém, quando toda a minha família virou as costas para ela. Por preconceito e egoísmo. Porque, na verdade, ninguém quer se comprometer com a doença mental. Eu nunca abandonei minha mãe. E todas as dificuldades que a gente passou, a gente superou juntas. E nós conseguimos ser felizes dentro da loucura, sim, isso é possível", desabafou. 

Foi este, inclusive, o motivo pelo qual Fani escolheu cursar medicina e futuramente se especializar em psiquiatria. 

"Quero contribuir para que esses doentes não se sintam mais sozinhos e que essas famílias se sintam responsáveis e cuidem das pessoas que elas amam", disse. "Ou o universo está com muita falta de amor ou os valores do que é amor se perderam", finazou Fani, no vídeo.

Você pode conferir todo o episódio e o depoimento da ex-BBB:

---