Fantasia de Carnaval de Geovanna Tominaga fala de superação

Por - 04/02/12 às 16:34

Ag.News

Geovanna Tominaga não está se aguentando de tanta ansiedade para pisar pela segunda vez na Marquês de Sapucaí neste Carnaval. A repórter do Video Show, da Globo, foi até o barracão da Escola de Samba Grande Rio, viu a fantasia que vai desfilar, ficou encantada com seu figurino e em entrevista para O Fuxico avisa que não vai ficar peladona na Avenida.

“Não sei o nome da minha fantasia… O que posso dizer é que está relacionada a esta superação e à minha história familiar. Está sendo especial por isso. Não tem nudez! Os homens ainda não podem comemorar. É uma espécie de macacão.”

A primeira vez que ela foi para a Marquês, em 2011, sua agremiação desfilou, mas não concorreu devido a um grande incêndio que aconteceu no barracão dias antes do desfile. Agora Geovanna confessa que está com um friozinho na barriga pelo novo desafio.

+ ELA PASSOU AS FÉRIAS NO VALE DO PARAÍBA

“Ano passado foi uma emoção enorme, mas não estava concorrendo. Foi emocionante por causa do incêndio e toda a superação que a Escola sofreu. Desfilei com 38 graus de febre, debaixo de muita chuva e foi bem marcante! Esse ano quero conseguir curtir.”

Em 2012, a Grande Rio vem com o tema Eu Acredito em Você. E Você? que vai falar sobre a superação que a escola enfrentou ano passado.

“Este ano vou ser destaque de chão. Vou na frente de um carro que tem tudo a ver comigo. Não posso falar porque a escola faz um suspense e acho que está certo porque a graça é essa. Tudo o que escola vai levar para Avenida estará com muita qualidade.”

+ DANI MONTEIRO SUBSTITUI GEOVANNA NAS FÉRIAS DO VIDEO SHOW

Geovanna nunca desfilou na capital paulistana, mas ela avisa que não tem problemas com a cidade e foi apenas falta de convite. Além disso tem também a questão que ela vive e trabalha no Rio de Janeiro, o que facilita o deslocamento.

“Não digo que nunca irei desfilar em São Paulo. Trabalho no Rio e fica mais fácil fazer aqui do que me deslocar para lá… Vou [para São Paulo] quando dá e vou para assistir os desfiles também. Desfilar é compromisso e não posso deixar de participar dos ensaios. Quando eu morava em São José dos Campos a gente curtia carnaval de clube, de bloco e em São Luiz do Paraitinga, no interior do estado. Acho que quando eu era pequena nem tinha escola.” 

---