Farrah Abraham pode sofrer consequências judiciais

Por - 04/03/14 às 11:00

Getty Images

Farrah Abraham, ex teen mom, está se complicando cada vez mais. Ela, que ficou famosa fazendo um seriado sobre gravidez na adolescência está passando por maus bocados judiciais. Tudo isso porque ela acusa a produtora de filmes pornô Vivid, de tê-la feito passar por situações horríveis.

Após participar do reality show, Farrah assinou um contrato para fazer um filme adulto com a produtora. Durante a turnê de lançamento, Farrah alegou ter sido abusada sexualmente e ter sido obrigada a usar drogas.

Porém, Steve Hirsch, dono da Vivid, escreveu uma carta alertando a sub celebridade que caso ela não parasse de difamar o nome da empresa, ela sofreria as conseqüências legais.

Tiago Worcman será o novo vice-presidente da MTV Brasil
Produtora oferece 20 milhões de reais para Príncipe Harry estrelar pornô
Príncipe William e Kate Middleton são alvos de empresa de filmes pornô
Vídeo erótico de Kim Kardashian custa R$ 47 milhões para sair do ar
Ashton Kutcher ameaça entrar com processo contra produtora de filmes adultos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.