Fãs ameaçam empresa por camiseta sobre a vida amorosa de Taylor Swift
Por Redação - 18/07/13 às 11:05
A empresa de roupas Bad Kids Clothing se tornou alvo de ameaças de morte de fãs de Taylor Swift.Isso após seus proprietários postaram na internet a foto de uma nova t-shirt que criaram, que apresenta uma lista dos ex-namorados da cantora.
Lex Houser e Andi Cruz, da Bad Kids Clothing disse ao blog Fashionista que criaram a t-shirt para um amigo que é fã de Taylor.
A dupla postou posteriormente a imagem da t-shirt no Instagram. A foto mostra uma camiseta sem mangas azul com os nomes dos homens que já estiveram romanticamente ligados a Swift, como Joe Jonas, Taylor Lautner, Jake Gyllenhaal e Harry Styles.
Os fãs de Taylor, que não gostam da ideia de alguém zombando da vida amorosa de seu ídolo, logo pediram que a empresa removesse a imagem.
"Eles me pediram para deletar o post, mas e eu não fiz isso porque realmente não me importo e então começou a ficar pior e pior ", disse Houser.
Os Swifties também bombardearam a empresa de roupas por telefone, e-mail e Twitter. Eles ainda enviaram ameaças de morte e ameaçaram queimar as lojas, o que é bizarro já que a empresa só vende seus produtos online.
Como propaganda é tudo, a dupla anda vendendo a camiseta como água.
No mês passado, outra empresa de roupas, a Abercrombie & Fitch, foi forçada a remover uma t-shirt que continha a frase:
"Mais namorados do que t.s.", das lojas depois de terem recebido ameaças de fãs dedicados da cantora. A empresa chegou a postar uma mensagem no Twitter onde revelava que já não estava mais comercializando a camiseta e que seu pessoal adorava a música de Taylor e que a achava incrível.
Taylor Swift é chamada de 'satanás' em show
Taylor Swift lança vídeo promocional de Taylor, sua nova fragrância
Taylor Swift não quer que Selena Gomez fique com Justin Bieber
Taylor Swift é eleita a Celebridade do Ano no Fragrance Foundation Awards
Taylor Swift pode atuar em série de TV
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.