Fãs criticam beijo ‘não roteirizado’ em Stranger Things
Por Redação - 07/11/17 às 18:17
ALERTA DE SPOILER
Muita gente achou fofo o final da segunda temporada de Stranger Things, da Netflix, quando, no baile, os casais mirins se beijam. Mas uma revelação feita por Sadie Sink levantou muitas críticas aos diretores da série. Em Beyond Stranger Things, especial que mostra os “bastidores” da produção, a atriz contou que não estava muito confortável com a cena final.
“No primeiro dia de filmar o baile, eu chego lá, vejo a decoração e tal e um de vocês, acho que foi o Ross, diz: ‘Ei, Sadie, está pronta para o beijo? ’, e aí eu fiquei: ‘o quê? ’”, comentou a ruiva.
A intérprete de Maxine revelou, ainda, que a carícia que trocou com o colega de elenco, Caleb McLaughlin, não fazia parte do roteiro. O diretor do seriado explicou que só depois do pequeno “surto” da jovem estrela resolveu incluir o beijo entre Max e Lucas.
“Você reagiu de forma tão forte sobre isso. Eu estava apenas brincando, mas você pirou tanto que eu pensei: ‘bem, agora eu tenho que dizer para ela fazer essa cena'”, revelou, mesmo com a cena acontecendo só no dia seguinte.
Nas redes sociais, os fãs fizeram duras críticas ao fato do diretor ter acrescentado a cena romântica depois que Sadie, de apenas 15 anos, ficou desconfortável com situação.
Sabe o beijo entre Lucas e Max em #StrangerThings? Então, não estava roteirizada, foi o 1o. beijo de Sadie Sink e ela ficou desconfortável.
— Pedro Guedes (@_PedroGuedes_) 7 de novembro de 2017
quão problemático é o fato dos criadores de stranger things nao colocarem no roteiro o beijo do lucas e da max e depois culparem ela por *
— belita (@bellaisdumb) 31 de outubro de 2017
O diretor de Stranger Things decidiu incluir a cena do beijo entre o Lucas e a Max APENAS PARA CONSTRANGER A ATRIZ. Que nojo disso, sério.
— italo (@medeixemempaz) 7 de novembro de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.