Fãs de Mariah Carey ressuscitam seu álbum de 2008

Por - 02/05/20 às 01:00

Reprodução/Instagram/@mariahcarey

O álbum E = Mc2, que Mariah Carey lançou em 2008 voltou às paradas musicais no iTunes nos Estados Unidos, graças aos fãs da cantora.

Os seguidores da popstar ajudaram o material a recuperar o topo da parada de álbums depois de começarem uma campanha no Twitter com a hashtag #JusticeForEMC2.

Os fãs de Carey costumam usar as mídias sociais para recuperar os lançamentos anteriores da diva: em 2018, a tendência #JusticeForGlitter viu o álbum da trilha sonora da estrela no topo da lista, bem como o clássico de Natal  'All I Want for Christmas is You' que também voltou inesperadamente ao topo da Billboard Hot 100 no ano passado (2019), dando a Carey o 19º número um nos Estados Unidos.

Já na segunda-feira (27), os fãs novamente tiveram sucesso em seu objetivo, ao ver E = MC2, liderando a Billboard 200 em seu lançamento inicial e gerando hits, como Touch My Body e Bye Bye, que voltaram novamente ao topo da tabela de downloads.

Mariah Carey acordou com a notícia e correu para o Twitter para agradecer os seguidores: "O que está acontecendo?", escreveu, juntamente com uma série de vários emojis. Ela acrescentou: "Estou tão impressionada com este momento! Obrigado #lambily (seu grupo de fãs) por sempre levantar meu ânimo e me dar vida … eu amo vocês para sempre”.

A estrela revelou que planejava 'comemorar' a conquista com uma live para os fãs e pediu a eles que enviassem pedidos para ela se apresentar.

Mariah lançou seu álbum mais recente, Caution, em 2018.
 

Cantando aos heróis

 

No mês passado, Mariah Carey prestou homenagem aos profissionais da saúde que está na linha de frente, lutando para combater o coronavírus, durante sua participação no culto especial de Páscoa do pastor Joel Osteen.

Mariah gravou uma versão emocionante de seu single de 1993, 'Hero', e antes de começar sua apresentação, a cantora de 50 anos disse aos telespectadores:

"Estou fazendo o possível para comemorar com você nesta Páscoa, nesta Semana Santa. O tempo único da história, um tempo que não nos permite ficar juntos pessoalmente, ser festivos e adorar uns aos outros. Mas sou grata por muitos de nós estarmos em casa, em segurança e em paz… ao fazê-lo, mantendo-se seguros".

No vídeo gravado no conforto de sua casa, a cantora pediu aos americanos para 'deixarem de lado as diferenças e se unirem para ter comunhão e esperança': "Nós nos reunimos para nos levantar durante esse período de incerteza, não importa quais sejam nossos pontos de vista, quais sejam nossas crenças, não importa quais sejam nossas diferenças", disse. "Quero dedicar um tempo para reconhecer e honrar os sacrifícios daqueles que trabalham todos os dias, cuidando de suas comunidades neste momento de necessidade e incerteza", comentou e em seguida começou a cantar uma versão de sua canção, acompanhada ao piano pelo diretor musical de longa data Daniel Moore.

 

---

Tags: ,