Fãs do RBD terão que deixar filas no estádio do Morumbi

Por - 14/09/06 às 11:06

Reprodução

A Mondo Entretenimento, responsável pela vinda da banda mexicana RBD ao Brasil, informa, em comunicado à imprensa, que desde a noite desta quarta, dia 13, disponibilizou orientadores para o estádio  do Morumbi. Eles ficaram encarregados de informar aos interessados em adquirir ingressos para o show do RBD a deixar o local, devido ao jogo desta quinta-feira, dia 14, entre São Paulo e Boca Juniors. A previsão é que mais de 50 mil pessoas compareçam ao estádio para assistir  ao jogo da final da Recopa Sulamericana, e, por isso, a produtora não recomenda a presença dos fãs do grupo mexicano nas imediações durante o período.

O show do RBD em São Paulo acontece no dia 7 de outubro, as vendas de ingressos começam nesta sexta, dia 15, pela internet (www.ingressofacil.com.br) e nas bilheterias do Morumbi.
 
A partir da  0h desta sexta, a Mondo enviará seguranças para as filas da bilheteria do Morumbi e, assim, garantir a organização e segurança dos fãs. A produtora declara que nas imediações do estádio a segurança fica por conta do policiamento responsável pela região.
 
Outro aviso importante: serão disponibilizados, no máximo,  seis  ingressos por pessoa.  Os interessados em adquirir os ingressos com 50% de desconto (meia entrada) deverão comparecer às bilheterias munidos de RG  e  carteira de estudante

Confirmado Segundo Show em Porto Alegre

Os fãs gaúchos podem se preparar para a dobradinha do RBD Porto Alegre. O grupo mexicano confirmou o segundo show na cidade, no dia 4 de outubro, no Ginásio do Gigantinho. As informações sobre venda de ingressos e os detalhes da apresentação serão divulgados em breve. A turnê de 13 shows do RBD, produzida pela Mondo Entretenimento, é a maior já realizada no país. A banda surgiu em 2004, com a novela mexicana Rebelde. Rapidamente, ganhou projeção nacional e se transformou em um fenômeno da música pop.

Confira a agenda do RBD no Brasil:

– 20 de setembro: Manaus
– 21 de setembro: Belém
– 22 de setembro: Fortaleza
– 23 de setembro: Goiânia
– 24 de setembro: Brasília
– 27 de setembro: Recife
– 29 de setembro: Vitória
– 30 de setembro: Belo Horizonte
– 3 de outubro: Porto Alegre
– 4 de outubro: Porto Alegre
– 5 de outubro: Curitiba
– 7 de outubro: São Paulo
– 8 de outubro: Rio de Janeiro  
 
 

---


×