Fãs especulam música de Harry Styles em resposta a Taylor Swift
Por Redação - 12/05/17 às 13:29
Harry Styles mal estreou na carreira solo depois do fim do One Direction e já está sendo vítima de boatos… nem tão maldosos assim.
Acontece que o rapaz lançou seu álbum nesta sexta-feira (12) e a internet já está especulando que, uma das faixas do disco, seria em resposta à música de Taylor Swift, intitulada Style.
Como parte da divulgação, um comercial da Apple Music foi ao ar, com bastidores das gravações do CD. Ligeiros que são, os fãs flagraram o momento em que Harry está com um caderno e caneta na mão, escrevendo a letra de Two Ghosts, a tal música resposta.
“Mesmos lábios vermelhos, mesmos olhos azuis/ Mesma camiseta branca, um pouco mais de tatuagens/Mas não é você, e não sou eu/Gosto tão doce, parece tão real/Soa como algo que eu estava acostumado a sentir/Mas não posso tocar o que vejo/Nós não somos quem costumávamos ser/Somos só dois fantasmas em pé", traduzindo a parte da canção para o português.
Os fãs perceberam que este trecho da canção seria muito parecido ao de Swift.
"Você tem aquele cabelo longo jogado para trás/Camisa branca" – também traduzido para o português.
Seria Two Ghosts algum tipo de resposta à ex do jovem?
Em recente entrevista à Rolling Stone, Styles falou sobre os boatos de que a música de Taylor seria sobre ele.
“Eu não sei se elas são sobre mim ou não… mas a questão é, ela é tão boa e as músicas estão bombando por todo canto. Eu escrevo sobre minhas experiências, todos fazem isso. Sou sortudo se algo que nós tivemos juntos a ajudou a criar essas músicas. É isso que toca o coração“, disse.
Moving forward. @Harry_Styles: #BehindTheAlbum
May 15.
Only on Apple Music. pic.twitter.com/7WC7j6233k— Apple Music (@AppleMusic) 9 de maio de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.