Fãs israelenses processam Sia

Por - 19/08/16 às 20:10

Reprodução

Desde que estourou na mídia com hit Chandelier, em 2014, Sia vem mantendo o seu rosto em segredo durante suas apresentações e qualquer aparição pública. Mesmo todos sabendo disso, nem todo mundo está satisfeito com a atitude da cantora.

De acordo com o Daily Mail, um grupo de fãs israelenses ficaram revoltados com essa atitude de Sia durante o show e resolveram abrir um processo judicial contra a cantora.  

Além de não mostrar o rosto, os fãs também estão reclamando do tamanho da apresentação da turnê Nostalgic For the Present Tour, que durou apenas 65 minutos e do fato de a cantora usar telões para mostrar vídeos pré-gravados de dançarinas, ao invés de usá-los para mostrar imagens ao vivo do show para os espectadores que ficaram mais longes do palco.

O jornal israelense Jerusalem Post revelou que o grupo de fãs está pedindo de volta o dinheiro que pagaram pelos ingressos, cerca de R$280. “A vasta maioria dos espectadores, com exceção das pessoas que pagaram caros ingressos para ficar na fileira da frente, viveram em essência a exibição de um filme, completado com os backing vocals de uma Sia emperucada e um palco tão longe que eles não viam o show”.

Ainda segundo a publicação, os fãs também reclamaram da impessoalidade da cantora. “Até os vocais pareceram impessoais, já que a artista em nenhum momento se dirigiu à plateia, mencionando que estava em Tel Aviv de nenhuma forma”.

Blake Shelton pede desculpas por mensagens preconceituosas
Jim Carrey ainda ajuda a família da ex-namorada que morreu
Paris Hilton toca em festa para crianças em Ibiza
Eddie Murphy volta ao drama no cinema
Sarah Jessica Parker está de volta à televisão com Divorce

---