Fãs pedem que Amber Heard seja demitida de Aquaman 2

Por - 13/11/20 às 13:50

Reprodução/Instagram

Amber Heard e Johnny Depp viraram foco de diversas notícia depois da conturbada separação envolvendo acusações de violência doméstica de ambos os lados. Agora, após a saída do ator da franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, fãs de Depp pedem que a atriz também seja retirada da sequência do filme Aquaman 2, prevista para 2022.

Heard esteve no primeiro longa como a rainha Mera. O abaixo-assinado online criado para a substituição de Amber já conta com um milhão de apoiadores até esta quinta-feira (12).

Johnny Deep abre o jogo sobre boatos de bebedeira em set

Segundo a descrição da petição, as acusações de Amber têm o propósito de "arruinar Depp em Hollywood". A base para olevantamento da ação foi um recente áudio vazado e atribuído a loira, no qual admite também ter batido no ex-marido. O assunto das agressões vieram à tona em 2016 por meio da artista, que se casou com o famos em 2015.

Defesa de Sia

 

Sia foi à mídia social recentemente expressar seu apoio a Johnny Depp em meio a seu caso de difamação contra a ex-mulher Amber Heard. A cantora  falou sobre as conversas gravadas do ex-casal e concluiu que o ator é vítima de violência doméstica e que a atriz está enganando todo mundo.

Sia twittou: "Apenas mostrando meu apoio público a Johnny Depp."

A artista acredita, com base nas fitas, que ele foi 'claramente vítima' de violência doméstica durante seu casamento com Heard.

Johnny Depp fazia pressão psicológica em Amber Heard


A cantora também mencionou Elon Musk, com quem Heard namorou após seu divórcio de Depp em 2016. Eles sempre insistiram que começaram a se ver após o divórcio. No entanto, imagens de câmeras de segurança no prédio do ator, mostram que Musk visitava a atriz enquanto ela ainda era casada.

Sia alfinetou: "@elonmusk não deu a ela os sete milhões que ela 'doou' de seu acordo? Ela ainda saiu sete milhões mais rica", criticou.

"Por que você a está protegendo? Ela nunca terá a ajuda de que precisa se todos nós ficarmos em silêncio!", completou, ao mesmo tempo que rotulou Heard como alguém com 'transtorno de personalidade limítrofe' – um trastorno mental caracterizado por estados de ânimo, comportamento e relacionamentos instáveis.

A cantora foi criticada por alguns seguidores: "Sia, por favor, repense esta postura sobre o Transtorno de Personalidade Limítrofe. Isso não faz com que as pessoas abusem, significa que você intensificou as emoções e muitas vezes vem de traumas ou abusos no início da vida. Alguém que está abusando não é por ter TPB", disse um fã.

"Ei, eu realmente espero que você não tenha pensado assim, mas o uso de 'comportamento limítrofe clássico' realmente estigmatiza uma doença mental em que a maioria dos que a têm são na verdade vítimas de abuso / trauma e já enfrentam muitos problemas do estigma que os impede de obter ajuda ", comentou outro.

Amber Heard revela que Johnny Depp quis agredir sua irmã

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.