Fãs reclamam boicote à Monique Evans na cobertura do Gala Gay

Por - 18/02/10 às 15:36

Dilvulgação

Quem esperava ver Monique Evans, como tradicionalmente ocorre, na cobertura do Gala Gay, no Scala Rio, pela RedeTV!, na última terça-feira (16), ficou frustrado. A Titia mal apareceu, ao contrário de anos anteriores, quando ela divertiu bastante o público com suas brincadeiras e tiradas. Na maior parte do tempo, o pessoal do Pânico na TV (César Polvilho, Alfinete e Cristian Pior) é que se revezaram nas entrevistas, junto com a drag Léo Áquila.

Quem não gostou nada disso foram os fãs que seguem Monique no Twitter:

“Gente o melhor do Carnaval 2010 foi monique louca dando esporro no diretor retardado que esqueceu que ela estava lá”, disse um deles.

E Monique, feliz por receber tantas manifestações em sua defesa, disse que este realmente foi o último Carnaval que ela trabalha:

“Ainda bem que antes de sair de casa já tinha avisado que não faria mais Carnaval! Aliás, eu tentei avisar esse ano e acharam que eu tava brincando.”

Sobre a cobertura, Monique ainda reclamou:

“Tentei explicar, ensinar, mas ninguém me ouviu!! Comparem a minha audiência de antes do pânico pra a de agora!!”

“Pensaram que eu estava no TV Fama e era esse tempo que davam!! Acho que nunca assistiram a transmissão!!nós vamos ao encontro dos entrevistados.. Nunca precisei de ponto ou tinha tempo pra falar com as pessoas. O engraçado são as brincadeiras e o que elas falam e fazem!!”

Confiram outros seguidores de Monique que reclamaram da cobertura do Gala Gay:

“Quero protestar sua última participação na transmissão do baile… a RedeTV sequer deixou você apresentar!”

“monique, queremos você, do jeitinho que você é, sendo valorizada por uma emissora de verdade.”

“Vou confessar que DETESTEI a cobertura do Baile feita pelo Alfinete e pelo Polvilho! A @moniquevansreal é muiiiito melhor!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.