Fátima Bernardes celebra vacinação do pai contra a Covid-19

Por - 16/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes ficou muito feliz na última segunda-feira (15) ao levar o pai, Amâncio da Costa Bernardes, de 84 anos de idade, para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Nas imagens compartilhadas por ela no Instagram,  ele aparece sendo atendido por uma enfermeira em um posto específico para a vacinação.

"A imagem do dia pra nossa família: meu pai sendo vacinado. Aos 84 anos, deu show de animação. Vacinar é um ato de amor. Vacina, sim", escreveu a apresentadora na legenda.

Celebridades como Lucy Ramos, Ana Furtado, Thelma Assis e Vanessa da Mata deixaram comentários positivos na publicação.

Fátima Bernardes é puro chamego com Túlio Gadêlha
Giulia Costa fala de boatos de namoro com filha de Fátima Bernardes

Carnaval com amor

 

Fátima Bernardes finalmente vai poder aproveitar o Carnaval. Depois de  passar anos sem conseguir curtir a folia por estar trabalhando, a apresentadora finalmente está curtindo o feriado ao lado do namorado, Túlio Gadêlha.

No Instagram, a jornalista compartilhou um clique com o amado em Recife, onde o deputado mora, e comemorou o primeiro Carnaval dos dois juntos na tarde do domingo (14).

"Nosso primeiro carnaval juntos. Até hoje só tínhamos brincado o pré-Carnaval de Recife e Olinda e o pós-Carnaval do RJ. Isso porque sempre trabalhei no Carnaval mesmo. Desde que entrei na Globo, só não trabalhei quando meus filhos nasceram, em 2012 quando preparava o Encontro para a estreia em junho e agora, em 2021. Pena que seja uma época tão atípica, sem a magia e a alegria que envolvem esses quatro dias", disse ela na legenda do post.

Fátima viajou com as filhas, Beatriz e Laura.

Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadêlha: 'Deixa meus dias mais leves'
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner arrasa de biquíni

Fátima Bernardes curte primeiro Carnaval ao lado de Túlio Gadelha
 
---

Tags: