Notícias às 12:33

Fátima Bernardes choca ao aparecer com rosto harmonizado

Divulgação/TV Globo

Fátima Bernardes virou assunto ao debater a pauta de harmonização facial em seu programa Encontro, da TV Globo.
No telão, a apresentador mostrou seu rosto totalmente diferente, caso fizesse uma transformação.

"Preparem-se, porque é a coisa mais assustadora! Mas tem um lado bom, depois que você olha isso e se olha no espelho, você pensa: 'Graças a Deus, Deus sabe o que faz.' Se você está insatisfeita, você pode usar um filtro e ver que fica muito ruim. Tá aí, gente, para vocês não fazerem. […] Levei foi um baita de um susto quando eu vi!", avisou a jornalista.

"Fátima, tu ficou parecida com umas pessoas famosas que a gente conhece, mas não é de bom tom falar", respondeu Mona Lisa Duperron.

Falhas durante o programa

Na semana passada, a  apresentadora enfrentou algumas falhas durante a programação da atração e precisou ‘se virar no 30’, relembrando o antigo quadro do Domingão do Faustão.

Primeiro, Fátima enfrentou um problema com o áudio do grupo Melim, que era convidado especial do programa. O trio começou cantando a música Eu Feat Você de uma forma que parecia até “à capela”, no entanto, era um problema no áudio do instrumento, que logo foi resolvido com a entrada do um técnico para ajustar o problema.

Contudo, logo em seguida, o que falhou foi o microfone de Fátima Bernardes, já que ela conversou com o grupo e apenas o que se ouvia eram as respostas do trio do Melim.

Plantão da Globo

Tudo bem que neste caso o programa não teve nada a ver, mas quando a bruxa está solta, não tem jeito. Durante um dos intervalos do Encontro, a famosa vinheta do Plantão da Globo foi ao ar e já se tornou um dos assuntos mais comentados na internet.

 

Fátima Bernardes, inclusive, até precisou falar do assunto durante a atração.

“Eu fico impressionada com a força do Plantão da Globo. Quando ela roda, todo mundo para. Quando começou a rodar, eu pensei: ‘O que vai rolar de Plantão agora? O que vem por aí?’. Mas foi só um pedacinho que entrou mesmo, um errinho, não foi nada”, afirmou.

Falha de som

Como se não bastasse os problemas no estúdio, outro probleminha que dificultou um pouco o andamento do programa foi uma reportagem que a produção fez sobre a população que está passando fome e em situação de rua em São Paulo.

Ao conversar com uma entrevistada, o áudio do microfone começou a falhar enquanto ela falava e Fátima Bernardes precisou interromper, já que não era possível entender o que a mulher dizia, e explicar sobre o que ela estava falando.

Notícias Relacionadas