Fátima Bernardes consola mãe da menina Ágatha Félix

Por - 24/09/19 às 13:48

Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (24), Fátima Bernardes recebeu os pais de Ágatha Félix no programa Encontro, da Rede Globo.

A menina de oito anos morreu na última semana com um tiro de fuzil dado pelas costas. Segundo a versão da família, policiais que estavam no Complexo do Alemão desconfiaram de uma moto e atiraram.

O disparo acabou atingindo a kombi em que Ágatha estava com a mãe. 

Vanessa e Adegilson falaram pela primeira vez da perda da filha.

"Minha filha, minha pequena, minha perfeita. Naquele dia, juntas como sempre, indo para casa com a minha irmã. Ela no meu colo. Eu tenho que ter forças para falar por ela, porque a justiça divina está sendo feita e está mexendo com a justiça dos homens. Eu tenho que falar por ela, estou aqui por ela", disse Vanessa, emocionada.

Vanessa ainda contou que por diversas vezes precisou se enconder com a menina em meio a tiroteios.

"Minha filha era perfeita, desenhava, era estudiosa, obediente. A gente se escondia para não acontecer o que aconteceu. A gente se escondia no box do banheiro. A minha princesa. Ela era perfeita. Estou aqui para dizer que ela era perfeita", afirmou a mãe de Ágatha.

O pai da pequena também comentou sobre a filha.

"Era uma menina especial. Adorava fazer tudo o que uma menina, uma criança faz. Ela adorava tirar foto, fazer careta. Quem tomava conta dela era a minha mãe porque a gente trabalhava", disse.

Para concluir, Vanessa revelou que chorava quando via notícias desse tipo.

"Meu anjinho foi para o céu, minha perfeita, meu anjo. Estou chorando com outras mães. Quando via outras notícias, eu também chorava. Ela está no céu, eu sei disso. Estou tendo forças. Todo mundo que está transmitindo essa força, essa oração está chegando ao céu", disse.

Ao final da entrevista, Fátima Bernardes deu um abraço de consolo em Vanessa.

Na última segunda-feira (23), Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, falou pela primeira vez do caso.

O governador culpou o crime organizado, defendeu a política de segurança pública do governo do Rio de Janeiro e responsabilizou os usuários de drogas pela morte trágica de Ágatha. 

Fátima Bernardes completa 57 anos e ganha lindas flores do namorado

---

Tags: ,,,