Fátima Bernardes posa com nativos no Afrikan Craft Market

Por - 22/06/10 às 15:31

Divulgação/TV Globo
Fátima Bernardes está de volta. A jornalista, que está na África do Sul cobrindo a Copa 2010, precisou ser afastada da apresentação do Jornal Nacional, na última sexta-feira (18), por ficar afônica. Os primeiros sinais de que não estaria bem foram comentados pela própria jornalista, um dia antes, no blog JN na Copa, Onde está você Fátima Bernardes?
“Para vocês ficarem mais tranquilos, já fui ao médico, estou tomando remédio e me recuperando. A fonoaudióloga da Globo, Deborah Feijó, também me passou, aí do Brasil, uma sequência de exercícios vocais. Está tudo bem, viu?”. 

Mas as baixas temperaturas na cidade africana fizeram com que a Fátima não tivesse condições de apresentar a edição do jornal ao vivo, entre sexta-feira e domingo passados. A confirmação de que ela ficaria “fora de campo” veio do marido, William Bonner, pelo Twitter. 

"De ontem pra hoje, não houve avanço sensível na recuperação da voz da Fátima. Aí chegou a hora de "tirá-la de campo". E o Tadeu está na área", escreveu ele, referindo-se ao colega Tadeu Schmidt.

Em um post publicado na segunda-feira (21), Fátima surge totalmente recuperada, porém, frustrada. Ela conta que quando um profissional é escalado para uma cobertura como essa (a de uma Copa do Mundo) a ideia é “trabalhar muito, não perder nenhum lance.”

“Você pode imaginar a frustração dos últimos três dias em que fiquei praticamente de repouso o tempo todo”, escreveu a jornalista. 

Agora, em plena forma, Fátima voltou a postar sobre as curiosidades da cultura africana. Na foto tirada acima, ela mostra seu encontro com os nativos durante uma visita ao Afrikan Craft Market, como ela mesma menciona, uma espécie de mercado de artesanato da região. Lá, a âncora do JN registrou o som dos jovens músicos sul-africanos. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×