Fátima Bernardes se declara para a irmã: ‘Tenho o maior orgulho’

Por - 01/07/21

Fátima Bernardes com a irmã

Nesta quinta-feira, 1º de julho, Fátima Bernardes usou a sua conta no Instagram para celebrar o aniversário de sua irmã Vânia, que mora na França.

“Hoje é aniversário da minha irmã. Sempre quis trabalhar com pesquisa. E conseguiu. Mora há mais tempo na França do que viveu no Brasil. Formou uma família linda. Tenho o maior orgulho dela. E só desejo muita saúde para continuarmos a ser felizes”, escreveu a jornalista.

Veja +: Fátima Bernardes critica Papa por não usar máscara e compara religioso a Bolsonaro

Fátima Bernardes mostra clique raro ao lado do pai

Fátima Bernardes é sempre discreta em relação a vida pessoal, mas recentemente a apresentadora abriu exceção para postar foto, no Instagram, do aniversário do pai, Amâncio da Costa Bernardes.

“Hoje é aniversário dele que adora plantas, dias quentes, comida sem molho e doces sem cheiro de ovo. Parabéns, pai. Muita saúde”, escreveu Fátima na legenda da foto.

Veja +: Fátima Bernardes explica processo demorado para o filho se vacinar na França

Na data, além do aniversário de seu pai, Fátima comemorou nove anos do programa Encontro, na TV Globo.

“Passou rápido demais. 9 anos no ar. Obrigada por assistir ao Encontro com Fátima. Obrigada à minha equipe por sonhar comigo. Somos um time que há nove anos se dedica a levar informação e diversão para você. E a nossa alegria é enorme por termos a sua companhia”, escreveu na ocasião.

Veja +: Fátima Bernardes passa por perrengues técnicos durante o programa ‘Encontro’

Tags: