Fátima Bernardes sobre 2021: ‘Não foi fácil’

Por - 09/12/21

Fatima Bernardes sorrindoReprodução/Instagram

Dezembro chegou e Fátima Bernardes usou as redes sociais para fazer um balanço de tudo o que passou neste 2021. No Instagram, a apresentador compartilhou diversas fotos íntimas e deixou uma legenda curiosa.

“Não foi um ano fácil, mas tenho muito o que agradecer. Que venha um 2022 mais generoso pra todos”, escreveu a apresentadora. Muitos seguidores elogiaram as escolhas das imagens utilizadas na postagem.

Recentemente, Fátima virou assunto por não ter participado da gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo. Vale lembrar que Fátima era presença certa, mas como estava recém-operada de uma cirurgia que fez no ombro, que até a afastou do Encontro, ela não conseguiu se recuperar totalmente, já que precisou ficar em repouso.

Fátima sofreu um rompimento de tendão no músculo supraespinhal, que precisava ser corrigido e, como a vinheta exige alguns movimentos e abraços, a apresentadora ficou de fora.

“Estou super triste porque não participei. Estava recém-operada quando gravaram, em outubro, e não tive como participar. Vai ser a primeira vez que eu não vou participar. É um momento tão gostoso, de encontrar todos os colegas”, disse.

Quem estava feliz da vida pelo fato de estar na vinheta pela primeira vez – mas lamentando a ausência da Fátima Bernardes – era Tati Machado, que até deu a dica para quem quiser achá-la na televisão.

“Fiquei pertinho da Agatha [Moreira] e quero ver se vão me encontrar (risos)”, se divertiu.

Além de Tati Machado, nomes como Tony Ramos, Glória Pires, Rafael Machado, Fernanda Montenegro, Agatha Moreira, Taís Araújo, Silvero Pereira, Luciano Huck, Fernanda Gentil, entre outros também estiveram presentes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Prêmio Multishow: Mãe de Marília Mendonça manda recado em homenagem
Josué, adotado por Sarah Poncio, voltará para a mãe biológica
Prêmio Multishow: Confira a lista dos vencedores

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.