Fátima Bernardes surge de muletas em passeio com Túlio

Por - 09/12/23

Fátima Bernardes de muletas com Túlio Gadelha em shoppingFátima Bernardes de muletas com Túlio Gadelha em shopping - ADÃO/ AGNEWS

Fátima Bernardes fez um passeio na noite de sexta-feira (8) com o namorado, Túlio Gadelha, em um shopping localizado na zona sul do Rio de Janeiro e chamou a atenção por estar usando muletas.

A jornalista, que quebrou o pé, também ainda estava usando uma bota ortopédica.

Fátima Bernardes de muletas com Túlio Gadelha em shopping
Fátima Bernardes de muletas com Túlio Gadelha em shopping – ADÃO/ AGNEWS

Vale lembrar que, em novembro, Fátima Bernardes completou seis anos ao lado de Túlio e se divertiu sobre como seria a comemoração.

“Nossa comemoração dos 6 anos, promete. Em casa e com o pé quebrado pra cima. Tudo ótimo pra quem já comemorou com o braço na tipoia. O que vale é que meu enfermeiro chegou e estamos juntos”, disse.

O que aconteceu?

O incidente que ocasionou a fratura do pé da apresentadora acontecey durante uma aula de dança. Fátima até chegou a explicar como seria a recuperação.

Fátima Bernardes de muletas com Túlio Gadelha em shopping
Fátima Bernardes de muletas com Túlio Gadelha em shopping – ADÃO/ AGNEWS

“Não posso ficar com o peso do corpo sobre ele, mas também não posso parar. Então, bora recomeçar e improvisar, né? Exercício e fisioterapia para recuperação ser mais fácil depois que eu retirar a bota”.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais