Fátima Freire comenta sua volta à TV, após 10 anos
Por Redação - 17/07/11 às 15:00
Por mais de 10 anos Fátima Freire ficou sem trabalhar em um bom papel na televisão. A atriz ficou nacionalmente conhecida depois de interpretar Paula, na novela A Gata Comeu, exibida em 1985, na Globo. Depois disso a artista fez inúmeros trabalhos, até 1996, quando começou se dedicar somente ao teatro deixando a televisão um pouco de lado.
Fátima conta a O Fuxico como está sendo a sua volta às novelas, na trama Amor e Revolução, do SBT, onde interpreta Lúcia Paixão, mãe da protagonista Maria Paixão (Graziela Schmitt):
“Nesse tempo que eu fiquei longe da televisão eu fiz muitas peças de teatro no Rio, São Paulo e pelo Brasil todo. Foi uma época muito dedicada ao teatro. Fiz também algumas boas participações especiais em algumas novelas e na Malhação”, respondeu a artista.
Além da volta à televisão, Fátima também vive a oportunidade de trabalhar pela primeira vez no SBT.
“Está sendo muito gratificante em todos os sentidos. São todos maravilhosos e me sinto em casa com tanto carinho”, contou.
Mesmo vivendo uma personagem de grande destaque na novela do SBT, Fátima revelou que ainda é parada na rua e reconhecida como Paula, de A Gata Comeu.
“Quando as pessoas me encontram ainda fazem referência a Paula, que foi um sucesso estrondoso e uma novela inesquecível. Mas minha personagem está tendo uma repercussão muito grande também. Sou abordada em todos os lugares, de supermercados a aeroportos. Meu Facebook está bombando também com mais de 4 mil pessoas. Sinto que todos têm um grande carinho e torcem pela Lúcia Paixão”, contou.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.