Faustão na Band, Mion na Netflix e No Limite com ex-BBBs…o que bombou na semana!

Por - 01/05/21

Globo/Zé Paulo Cardeal, Reprodução/Netflix, Reprodução/Globo - Montagem

O ano de 2021 está cheio de novidades vindo por aí e quem gosta de televisão e serviços de streamings poderá matar a saudade de “velhos conhecidos” e até de ver alguns apresentadores dando as caras em outros canais.

Primeiro, teremos a volta de uns dos primeiros reality shows às telinhas. No dia 11 de maio, estreia o No Limite, mas agora em uma versão que só contará com ex-BBB’s de várias edições.

Outra surpresa foi com relação a Marcos Mion. O apresentador, que deixou a Record TV e era nome certo na Globo, surpreendeu todo mundo e assinou contrato com a Netflix.

E falando em Globo, todo mundo já sabia que Faustão não ficaria mais na Globo para o ano que vem, mas seu futuro que antes era incerto, agora está a uma assinatura de ser fechado. O destino do apresentador será a Band.

Veja o que também foi assunto na semana!

BBB21: Fiuk vence a prova de resistência e garante vaga na final

Foram quase 11 horas de prova de resistência. E o último a sair foi… Fiuk! A Prova Avon Power Stay fez os brothers levarem suas forças ao máximo para garantir uma vaga na final do reality show.

Fiuk foi o último a desistir. Ele disputava, desde a madrugada com Gilberto.

Veja como foi na nota completa!

 

Karol Conká chora, revela arrependimento e declara torcida para Juliette

Depois da estreia do documentário “A Vida Depois do Tombo”, no Globoplay, Karol Conká foi convidada a participar do Encontro com Fátima Bernardes para comentar sobre a sua trajetória no “BBB21”. A ex-sister reforçou que se arrepende das atitudes que teve dentro do programa e revelou que está fazendo terapia.

Confira a nota completa!

 

BBB21: Pocah é pedida em casamento, ao vivo no Mais Você

Desde o início do "Mais Você", Ana Maria Braga alertou Pocah que uma surpresa incrível aguardava a ex-sister. Quando já caminhava para o fim do programa, a gata recebeu um vídeo de Pabllo Vittar e Ronan, seu companheiro de vida e noivo. Porém, ele simplesmente apareceu no estúdio, ao vivo, para falar com Pocah, que ficou incrédula de início, depois caiu no choro e deu um abraço apertado no amado.

Ronan, por sua vez, entregou um indo buquê de flores para a noiva, se declarou e como em um filme, se ajoelhou para pedí-la em casamento em frente às câmeras.

Confira a nota completa!

 

Arthur diz que foi ‘babaca’, quer reencontrar Carla Diaz e relembra tretas com Fiuk

Nesta quarta-feira (28), como já é de costume após a eliminação no BBB21, o Mais Você recebe quem deixou a casa mais vigiada do país e, desta vez, foi Arthur, que viveu vários altos e baixos dentro do programa.

Um dos pontos altos do programa foi quando Ana Maria Braga fez uma ligação ao vivo para Carla Diaz, onde os dois poderiam conversar, mas a atriz não atendeu.

 

Veja como foi!

 

BBB21: Carlinhos Brown lança música para Juliette

Juliette nem imagina o tamanho do sucesso que faz do lado de fora da casa do "BBB21". Ela tem torcidas de famosos, propostas de parcerias, trabalhos, é música. Não acredita? Pois nesta sexta-feira (30), Carlinhos Brown lançou “Juliette, Mon Amour”, canção escrita para a sister do reality.

Confira a música aqui!

 

Anitta diz que está vacinada e critica governo Bolsonaro

Na quinta-feira (29), Anitta fez uma entrevista coletiva para falar do lançamento de Girl From Rio. No entanto, em um dos trechos do bate-papo, Anitta revelou que está vivendo em Miami, por conta da pandemia do coronavírus e que, inclusive, já está vacinada.

Confira a matéria completa aqui!

 

Lucas Penteado se recusa a encontrar Conká mas manda recado sem dó

Na série documental “A Vida Depois do Tombo”, Karol Conká revive traumas e situações polêmicas do passado. A cantora que foi eliminada com alto índice de rejeição do “BBB21”, da TV Globo, relembra fatos ocorridos no confinamento, além de outros aspectos de sua vida.

Ao tocar no assunto Lucas Penteado, com quem ela teve atrito no reality, a cantora recebeu a notícia de que ele se recusou a falar diretamente com ela, mas havia enviado um depoimento gravado.

Confira como foi!

 

Nasce Alana Ayo, filha de Fabio Assunção e Ana Verena

Fabio Assunção é papai novamente. Nasceu, na última terça-feira (27), Alana Ayo, filha do ator com Ana Verena. Nas redes sociais, João Assunção, primogênito de Fábio, postou fotos e contou a novidade para os internautas.


"Mais uma para dar trabalho", brincou João na legenda da foto em que aparece com Alana e ainda com sua outra irmã, Ella Felipa, de 9 anos.

Confira a nota completa!

 

Menino ou menina? Saiba o sexo do segundo filho de Junior Lima e Monica Benini

O público foi pego de surpresa recentemente após Junior Lima e Monica Benini anunciaram que estavam à espera do segundo filho.

O casal já são pais de Otto, de três anos da idade, e por meio de uma nova publicação no Instagram, anunciaram o sexo segundo do segundo filho.

Veja a nota completa aqui!

 

BBB21: Obrigadú, Brasil! Gilberto e Fiuk dão selinho e pulam pelados na piscina

Promessa é dívida e Gilberto e Fiuk mostraram que têm palavra! Os dois, que estavam emparedados com a eliminada Viih Tube, no 13º paredão do reality, cumpriram a promessa que haviam feito logo que a berlinda foi formada: pularam pelados na piscina. E mais! Deram um selinho!

Relembre como foi a cena!

---

Tags: ,,,