“Fazer sucesso no Brasil é um crime”, diz Michel Teló

Por - 21/06/12 às 00:50

Reprodução/TV Bandeirantes

Michel Teló foi o entrevistado da madrugada desta quinta-feira (21) do programa Agora É Tarde, exibido pela Band e apresentado por Danilo Gentili.

O paranaense começou a entrevista falando do seu novo sucesso, a canção Humilde Residência. Gentili perguntou se a música repetirá o mega sucesso Ai Se Eu Te Pego.

+AI SE EU TE PEGO CHEGA EM PRIMEIRO LUGAR DA BILLBOARD

“O desafio era lançar a música no Brasil para dar continuidade”, respondeu Michel Teló. Humilde Residência já é sucesso no país, mas longe de ser conhecida internacionalmente como a popular Ai Se Eu Te Pego.

Depois o cantor respondeu a uma polêmica, se ele já havia “pegado” a mulherada na humilde residência. Telo então contou uma história da época da juventude, quando cantava na festinha de formatura da escola e não podia ir ao motel, devido a idade. A solução era na “humilde residência”, com as cobertas.

Após a brincadeira, Gentili falou sobre o sucesso do cantor fora do país e as críticas que ele recebeu no Brasil. Reconhecendo que a canção é simples, Teló disse que não é preciso gostar da música, mas sim respeitá-la.

“Fazer sucesso no Brasil é um crime, já dizia Tom Jobim. E minha música nem chega perto da dele”, completou.

Ele ainda contou como foi que a música alcançou o topo das paradas de todo o mundo. O jogador de futebol Marcelo, do Real Madrid, levou a música para lá e Cristiano Ronaldo adorou a dança. E num belo dia, o atacante português fez um gol e comemorou fazendo a ‘dancinha’. E a febre se espalhou por toda a Europa.

E como não podia ser diferente no programa, a entrevista foi encerrada com todos cantando e dançando ao som de Ai Se Eu Te Pego.

“Fazer sucesso no Brasil é um crime”, diz Michel Teló Ofuxico

Toda produção do Agora É Tarde entrou na dança de Michel Teló.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.