FBI prende hacker que roubou fotos de Scarlett Johansson nua
Por Redação - 12/10/11 às 15:43
Famosos podem respirar aliviados. Segundo informações do The Los Angeles Times ', o FBI prendeu uma pessoa que estaria ligada ao caso das fotos íntimas roubadas e divulgadas de nomes como Scarlett Johansson, Justin Timberlake e Mila Kunis.
Em curso desde que algumas celebridades tiveram sua intimidade violada, a Operação Hackerazzi conseguiu seu primeiro grande feito. O FBI prendeu uma pessoa supostamente ligada ao caso. Até agora a identidade do suspeito preso não foi divulgada.
Em todos os casos, as imagens roubadas e postadas na web eram de caráter privado e um processo foi aberto.
A investigação sobre as denúncias de violação de dos em telefones de várias celebridades de Hollywood começou muito antes das imagens de Johansson serem divulgadas. O escândalo provocado certamente acelerou o processo de investigação.
Scarlett Johansson contratou um advogado para exigir que a mídia parasse de divulgar suas imagens e acompanhou as investigações. A atriz admitiu que as fotos são suas, mas desautorizou qualquer órgão da imprensa a divulgá-las.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.