Felicity Jones fala da experiência de ter bebê na pandemia

Por - 14/04/21 às 09:00

Reprodução/Instagram

Felicity Jones deu as boas-vindas ao seu primeiro filho com o marido Charles Guard, durante a pandemia no ano passado. E agora a atriz confessa que foi um grande desafio ter um bebê durante a quarentena do novo coronavírus.

A estrela de A Teoria de Tudo não informou quando o bebê nasceu exatamente, mas ela foi vista pela primeira vez empurrando um carrinho de bebê, no começo de setembro do ano passado.

Ela contou em entrevista ao programa The Graham Norton Show que a experiência do lockdown com um filho pequeno foi mais difícil do que ela pensava.

"Fiz pão de banana três vezes e queimei todas as vezes. Tive um bebê durante o lockdown e foi aterrorizante. Foi muito intenso, mas ter filhos já é intenso mesmo. A pandemia só aumentou isso", afirmou.

Felicity Jones quer ressuscitar personagem em Star Wars

A atriz de 37 anos trabalhou com George Clooney no filme O Céu da Meia-Noite e relembra que foi estranho atuar em um filme estando grávida, e que seu personagem também.

Ela acrescentou: "Pouco depois entramos em quarentena. Foi estranho atuar algo e logo depois, algumas semanas depois, passar por isso de verdade. Me lembro de ter pensado, 'prefiro atuar'… Acho que podia ter dito a George Clooney que eu estava grávida antes de contar a alguns dos meus amigos e familiares. Mas George estava muito decidido a me ter no filme, e quanto mais exploramos, mais correto era incluir a gravidez como parte da história. Foi muito agradável poder interpretar o que me acontecia pessoalmente, além de interpretar a personagem. George é muito moderno e, de fato, bastante revolucionário ao não querer esconder isso. Foi uma forma muito genial de desenvolver a história".

Felicity Jones teve que desenvolver 'técnica mental' para não se distrair nos sets

Star Wars

Felicity Jones revelou em uma nova entrevista com a revista The Hollywood Reporter que gostaria de voltar para a franquia Star Wars. Ela interpretou Jyn Erso no filme independente de 2016 Rogue One: A Star Wars Story e, embora sua personagem tenha sido morta no filme, ela confessa que gostaria que houvesse uma maneira de voltar para 'enfrentar' algumas situações que ficaram abertas.

A atriz de 37 anos comentou que uma 'reencarnação' poderia ser 'totalmente possível' no universo de Star Wars: "Por isso eu sinto que há negócios inacabados para Jyn, com certeza (…) Acho que seria fascinante vê-la ficando mais velha e mais sábia e lutando contra as forças das trevas no universo, que parecem ser muitas."

Felicity Jones teve que desenvolver 'técnica mental' para não se distrair nos sets

Embora não haja planos oficiais em andamento para trazer de volta a personagem, o ator mexicano Diego Luna, já está confirmado para reprisar seu papel de Cassian Andor para uma próxima série da plataforma Disney + que irá explorar as origens do espião.

Diego disse anteriormente: "Era difícil começar um filme sabendo que você ia morrer tão rápido, mas agora podemos falar sobre o que aconteceu antes. Estou feliz por fazer parte desse universo porque cresci vendo esses filmes. Ter a chance de explorar o papel em 10 horas ou quantas horas conseguirmos, vai ser ótimo.

O co-roteirista de Rogue One, Tony Gilroy, escreverá e dirigirá alguns episódios do programa.

A data de lançamento da série – que foi marcada cinco anos antes dos eventos de Rogue One – ainda não foi confirmada.

Felicity Jones casou em segredo com o namorado
Felicity Jones não quer esperar mais tempo para ser mãe

---

Tags: ,,