Felipão é vaiado e põe a culpa na FIFA

Por - 21/06/13 às 22:40

Divulgação

Nesta sexta-feira (21) o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari foi vaiado e duramente criticado pelos torcedores que tentaram assistir ao treino da seleção brasileira na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Cerca de 400 pessoas queriam assistir ao treino, mas quando chegaram lá os portões não foram abertos como nos treinos anteriores.

Felipão disse ter sido "repreendido severamente" pela Fifa por ter pedido para abrir os portões no treinamento da última segunda-feira (17), em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas e por isso afirmou que, a partir de agora, a seleção não fará nenhum trabalho com público.

"Quero deixar bem claro uma situação que esta envolvendo a seleção e não compete à seleção e à CBF. Fomos repreendidos severamente pela Fifa por ter aberto treino em Fortaleza. Digo novamente a todas as pessoas, nós não vamos mais abrir o treino porque não é permitido. Não somos nós, não sou eu, e é bom que a crônica escreva, para que a gente não passe por vaias, por situações que não são nossas", disse o técnico, antes de responder as perguntas dos jornalistas, nesta sexta-feira (21), na Fonte Nova, em Salvador.

Irritado com a situação, o público passou a vaiar e a criticar o técnico Luiz Felipe Scolari e seus comandados.

"Felipão, abre o portão" e "seleção cadê você, eu vim aqui só para te ver" foram alguns dos coros mais entoados pelos torcedores. 

A seleção brasileira treina para o jogo contra a Itália, que acontece no sábado(22), na Arena Fonte Nova. O confronto define quem será o primeiro colocado no grupo A da Copa das Confederações. 

Felipão prestigia camarote na Sapucaí e fala sobre jogo do Brasil
Felipão é ovacionado em churrascaria paulista
Felipão aposta no terceiro lugar na Copa

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.