Felipe Araújo mostra momento fofo com o filho de 9 meses

Por - 11/12/19

Reprodução/Instagram

Sucesso absoluto na música este ano, Felipe Araújo, mostrou em suas redes sociais que tem êxito também em sua vida pessoal. O cantor de 24 anos de idade, compartilhou uma foto na qual aparece com o filho, Miguel, de 9 meses, e destacou que sente falta do pequeno.

"Que saudade, minha vida", escreveu.

A postagem de Felipe conquistou seus seguidores, recebendo mais de 160 mil curtidas.

Fruto de seu relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi, Miguel é o grande amor do artista. O ex-casal optou por não seguir o namoro, mas eles fazem questão de manter uma boa convivência.

O sertanejo costuma sair junto com a ex, motivo pelo qual volta e meia especulam uma reconciliação.

"A Carol é uma grande amiga minha, a gente tem um relacionamento muito bom. A gente é muito parceiro mesmo. É muito legal isso, mesmo quando os dois pais mesmo que não estejam juntos, tenham um relacionamento legal para criar o filho. A gente sempre conversou isso, desde quando a Carol estava grávida e a gente cuida do Miguel da melhor forma possível. Tenho certeza que o Miguel é muito feliz, podendo viver na minha casa dele junto com as duas famílias, todo mundo é muito amigo. Daqui a pouco ele vai poder viajar para Goiânia, onde a Carol tem parte da família. Ela vai ser sempre uma pessoa especial para mim", disse Felipe, na coletiva de lançamento de seu DVD.

Música do ano

No Prêmio Multishow de Música, este ano, Felipe Araujo foi agraciado com a música do Ano, pelo hit Atrasadinha. Na categoria, concorriam Dona de Mim, da cantora IZA; Jenifer, do saudoso Gabriel Diniz; Péssimo Negócio, de Dilsinho, e Todo Mundo Vai Sofrer, de Marília Mendonça.

A música Atrasadinha é uma das novas versões que o estilo sertanejo vem apresentando, o pagonejo. Felipe Araújo dividiu a canção com Ferrugem, representante do pagode carioca, e no palco da premiação, os companheiros de profissão subiram juntos para agradecer a todos os fãs.

Na premiação, o irmão do falecido cantor Cristiano Araújo ainda brincou com o público dizendo que só havia ganhado a categoria pelo fato de Caneta Azul, hit da internet de grande repercussão, não estar entre os concorrentes.

Trajetória

Foi ainda no luto da perda do irmão, Cristiano Araújo, morto em 2015, que Felipe Araújo iniciou sua carreira. Muito querido por todos, Felipe "herdou" os fãs do irmão.

"Muitas pessoas que tinham muito carinho por ele, direto chegam nos meus shows e falam que passaram a acompanhar minha carreira. Algumas relacionaram uma coisa com a outra. Mas eu, Felipe, tento desvincular o máximo possível. Nunca gostei de me aproveitar da história do meu irmão, sempre pedi para todo mundo pra gente fazer nosso trabalho focado em mim e sem pensar nisso. Mas é natural que as pessoas comparem. Com o tempo, isso vai acabando", disse Felipe ao G1.

Em novembro de 2015 ele lançou seu primeiro EP solo, intitulado Com Você, que contou com a canção de mesmo nome, composta por Felipe em homenagem ao irmão vítima fatal de um acidente de carro.

No ano seguinte, Felipe Araújo gravou seu primeiro DVD em Goiânia. Em setembro de 2017, Felipe lançou o single Amor da Sua Cama, cujo clipe contou com a participação de Felipe Titto e Carol Nakamura. A música entrou no TOP 10 da Billboard, ficando em terceiro lugar. Desde então, o artista não parou de acumular sucessos. Em maio deste ano, Felipe lançou mais um DVD.

Gusttavo Lima comemora parceria com Felipe Araújo

---

Tags: